Séries e TV

Notícia

Jack Ryan | Amazon confirma série de TV estrelada por John Krasinski

Personagem icônico de Tom Clancy ganhará mais uma adaptação

16.08.2016, às 11H59.

Jack Ryan, o famoso personagem dos livros de Tom Clancy, ganhará uma série de TV produzida pela Amazon, estrelada por John Krasinski (The Office) e com roteiro de Carlton Cuse (Bates Motel, The Strain) e Graham Roland (Almost Human). O site Deadlinehavia divulgado a informação no começo de 2016, que agora foi oficialmente confirmada.

None

"Estamos animados de adicionar a franquia Jack Ryan à nossa robusta coleção de séries originais", disse o presidente da Amazon Studio Roy Price. "Nossos clientes aproveitarão uma adaptação competente da saga de livros repleta de ação e espionagem, utilizando nosso altíssimo padrão de qualidade narrativa."

Personagem fundamental do universo criado por Clancy em diversos romances como A Caçada pelo Outubro Vermelho, Jogos Patriotícos e A Soma de Todos os Medos, a última adaptação do agente foi realizada no cinema com o longa Operação Sombra: Jack Ryan estrelado por Chris Pine (Star Trek), que é considerado um fracasso por crítica e público. Além disso, Ryan também já foi vivido nas telonas por Harrison Ford, Alec Baldwin e Ben Affleck.

Com dez episódios, a produção da série de TV está marcada para começar em algum ponto de 2017. O serviço de streaming Amazon Prime ainda não está disponível no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.