Séries e TV

Notícia

Jack Ryan | John Krasinski fala sobre objetivos e vilões da série de TV do agente

Personagem de Tom Clancy terá programa produzido pela Amazon

24.08.2016, às 15H22.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 13H03

John Krasinski (The Office), que viverá o lendário personagem Jack Ryan dos livros de Tom Clancy em uma série de TV produzida pela Amazon, recentemente comentou ao Collider o que lhe atraiu para o programa.

None

"Estamos fazendo dez episódios e acho que o interessante é ver como a linha entre cinema e TV foi ofuscada nos últimos anos. Acredito que Jack Ryan é um produto desse ofuscamento, tanto é que a produção não considera um seriado e sim um filme sendo contado em dez partes [..] A ideia toda [do produtor Carlton Cuse] é de que duas horas não seriam o suficiente para constar a história de Jack Ryan porque os livros de Tom Clancy são ricos em detalhes. Se o personagem de Jack Ryan tivesse um poder seria sua inteligência, então há bastantes resolução de problemas e coisas que tomam tempo, o que é beleza do gênero de espionagem."

Por fim, Krasinski também falou sobre algumas das ameaças que o agente encontrará no caminho: "Todo ano será diferente, a produção puxará muito das manchetes de jornal, então o primeiro 'vilão' será com certeza o Estado Islâmico."

Personagem fundamental do universo criado por Clancy em diversos romances como A Caçada pelo Outubro VermelhoJogos Patriotícos e A Soma de Todos os Medos, a última adaptação do agente foi realizada no cinema com o longa Operação Sombra: Jack Ryan estrelado por Chris Pine (Star Trek), que é considerado um fracasso por crítica e público. Além disso, Ryan também já foi vivido nas telonas por Harrison FordAlec Baldwin e Ben Affleck.

Com dez episódios, a produção da série de TV está marcada para começar em algum ponto de 2017. O serviço de streaming Amazon Prime ainda não está disponível no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.