Séries e TV

Notícia

Jamie Hewlett, co-criador do Gorillaz, revelou que a banda ganhará uma série de TV

Serão dez episódios inicialmente

10.04.2017, às 22H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

O designer e autor de quadrinhos Jamie Hewlett contou que a banda Gorillaz, seu projeto junto ao vocalista do BlurDamon Albarn, deverá ganhar uma série de TV. Hewlett assina os videoclipes e os projetos gráficos da banda e, em entrevista ao site Pitchfork, contou a novidade.

Na entrevista, Hewlett não deu muitos detalhes sobre o projeto, mas disse que a série de animação contará com 10 episódios.

No começo de abril, o Gorillaz divulgou a inédita "Let Me Out", com participação de Pusha T e Mavis Staples. A música faz parte da tracklist do próximo disco do grupo, Humanz, que chega às lojas em 28 de abril e já conta com quatro faixas divulgadas - saiba mais.

Damon Albarn, um dos criadores do grupo, informou ainda que está trabalhando em 40 outras músicas do grupo - saiba mais.

Leia mais sobre Gorillaz

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.