Séries e TV

Notícia

Jerry Seinfeld assina com Netflix para programas originais e nova temporada de Comedians in Cars Getting Coffee

24 episódios são encomendados. Comediante fará dois shows e produzirá roteiro de nova atração

17.01.2017, às 19H37.
Atualizada em 17.01.2017, ÀS 22H33

O comediante Jerry Seinfeld assinou um acordo com a Netflix para a produção de programas originais além de  24 novos episódios de Comedians in Cars Getting Coffee, série originalmente produzida pelo Crackle. Segundo matéria do Hollywood Reporter, os 59 episódios exibidos anteriormente também estarão disponíveis no serviço de streaming.

None

Além de novos episódios para sua atual empreitada, Seinfeld será a estrela de dois shows de stand-up comedy encomendados exclusivamente para a Netflix e também produzirá o roteiro de uma nova atração ainda não divulgada. As cifras da negociação podem ter alcançado a casa dos US$ 100 milhões. O primeiro stand-up deve ser lançado ainda em 2017. "Jerry é conhecido no mundo inteiro pela visão inovadora na televisão norte-americana e pela comédia. Estamos muito orgulhosos de dar as boas-vindas à família de comediantes da Netflix", disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da empresa.

O comediante também comentou sobre a nova parceria. "Quando comecei a pensar no conceito de Comedians in Cars Getting Coffee, o modelo de negócios da Netflix consistia em envio de DVDs pelos correios. Fico muito feliz de estarmos juntos agora e estou muito animado em trabalhar com o Ted Sarandos, uma pessoa que compartilha do meu entusiasmo pela comédia", disse. Apesar da investida da Netflix, a série homônima que alavancou Jerry Seinfeld ao estrelado nos anos 90 está disponível apenas na Amazon Prime, que chegou ao Brasil recentemente.

O acordo com Seinfeld acontece poucos meses após o anúncio do retorno do comediante Chris Rock aos palcos com dois especiais de stand-up também produzidos pela Netflix.

Leia mais sobre Seinfeld

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.