Séries e TV

Notícia

Jessica Jones | Fotos do set mostram Trish no caminho de se tornar a heroína Felina

Melhor amiga da protagonista apareceu atacando um homem

19.07.2017, às 19H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A segunda temporada de Jessica Jones está sendo gravada e novas imagens de bastidores mostraram que Trish Walker (Rachael Taylor), a melhor amiga da protagonista, está cada vez mais perto de se tornar a heroína dos quadrinhos conhecida como Felina. Na primeira temporada, Trish começou a se preparar, com treinamento e consumindo pílulas especiais. Agora, ela aparece encarando um homem desconhecido - confira:

Na imagem, ela está curiosamente usando roupas amarelas e azuis - as mesmas cores do traje tradicional da personagem nos quadrinhos. Na cena aparece também Malcolm (Eka Darville): Trish pode estar salvando o rapaz de alguma enrascada ligada aos submundo das drogas.

Por enquanto não há confirmação sobre a trama do novo ano, ou data de estreia. Até o momento foram divulgadas apenas as descrições de quatro novos personagens - leia aqui.

A personagem Jessica Jones (Krysten Ritter) retorna à Netflix em 18 de agosto em Os Defensoresconfira aqui o trailer completo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.