Séries e TV

Jessica Jones mostra seus poderes no primeiro trailer da série de TV

Programa estreia na Netflix em 20 de novembro
-

Foi divulgado o primeiro trailer completo de Jessica Jones. Confira abaixo o vídeo, que mostra Krysten Ritter e os poderes da personagem-título, um pouco do vilão Homem-Púrpura (David Tennant) e já introduz Luke Cage (Mike Colter):

Jessica Jones terá 13 episódios e estreia mundialmente em 20 de novembro, na Netflix.

Demolidor foi o primeiro programa a ser lançado pela Netflix (em 10 de abril) e será seguido por Jessica Jones (no último trimestre de 2015), Punho de Ferro e Luke Cage, antes de desembocar em Os Defensores. Cada série terá 13 episódios cada em suas primeiras temporadas, com a exceção de Defensores, que terá apenas oito capítulos.

Leia mais sobre Jessica Jones

Jessica Jones
Produção: 2015 13 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (141)

Vlw , violencia faiz bem pro cerebro

Chola mais...

Amigo, o céu é o limite. Alias é um quadrinho diferente, eu diria, sem ser comparativo, mas já sendo, que ele segue uma linha meio vertigo/image (de conteúdo e narrativa). Ainda bem que os quadrinhos já deixaram de ser considerados uma mídia "inferior" e agora estão sendo utilizado como uma "inspiração" para ótimas histórias. Temos aí grandes escritores/gênios, tais como Garth Ennis, Alan Moore, Neil Gaiman, Brian Azzarello, o próprio Bendis, entre outros grandes que tem obras-primas prontas pra serem adaptadas. O que sempre falta não é orçamento, mas sim a coragem de fazer algo fiel, simples e sincero com o público, que respeite a obra original, não precisam fazer igual, mas que respire a peça de arte que aquilo é. Aguardando ancioso por essa série.

KKKKKKK... Sério? "Baitola", "mimimi"? Aprenda a aceitar opiniões diferentes da sua, campeão. E, na boa, vê se cresce.

Do mesmo jeito que Wacthmen/Sandman/Monstro do Pantano/Preacher e todo o selo Vertigo era um selo mais adulto da DC, o mesmo acontece com os selos Marvel Max onde saiu Jessica Jones. Acho engraçado essa galera que pensa quem um publisher é dona do estilo e a outra não pode lançar nada porque caracteriza imitação, eu heim ...

No lugar onde você é um baitola de mimimi com uma música num trailer de uma série bem produzida e fiel as HQs!

Até que enfim uma pessoa sensata. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Os caras estão loucos!!!!!

Ué, mas eu vejo. Quer chegar aonde com essa discussão?

Ela idealiza o Matt como um exemplo a ser seguido que ela não consegue ser. rsrsrsrsrsrs

Assim... não fica claaaaaaro o que ele fez realmente. Há um arco em que ela conta o que aconteceu, lembrando que é ELA contando, não é a visão geral da parada, mas dá pra concluir que ela esconde o passado dela, pq não conta tudo e deixa muita coisa vaga (Bendis foi muito sacana nessa hora, deixar vc pensar melhor no que pode ter acontecido a mais). Todavia acho que fica explicito que ela foi abusada sexualmente, assim como com outras pessoas, até mesmo como forma de explicar vários comportamentos da personagem e traumas Acredito que vão trazer isso à série sem medo de ser feliz. Homem púrpura é um vilã denso e diferente dos demais, pq ele não quer dominar o mundo, destruir a via lactea; ele é mal e ponto. Ele quebra o ser-humano, destroi qualquer resquício de humanidade restante em sua alma. Vai ser foda!!!

Oi, blz?! Jessica Jones é a antiga heroina chamada Safira, que tem a sua própria HQ chamada "Alias", escrita por Brian Michael Bendis, pelo selo Marvel Max uma subsidiária da Marvel (senão me engano). A HQ contém 6 arcos (senão me engano 2), e conta a história pós traumática de uma ex-heroina totalmente quebrada e com o espírito destruido, tudo num clima meio policial noah. Recomendo a leitura, pq é bem bacana, mas vou avisando que é underground, uma história de mídia mais "adulta", menos pop. Abraços.

Cara, na história escrita por Brian Michael Bendis, o Homem-púrpura é sim pra odiar pra caceta, muito mais do que Wilson Fisk. A diferença é que Demolidor circula a muito mais tempo na cultura pop do que Alias, que foi lançada sob um selo da Marvel Max, que é menor, se não estou enganado. Não sei se leu, mas recomendo; é uma ótima HQ com várias revelações e reviravoltas, uma heroína totalmente quebrada e falha (fora do parâmetro convencional). Ainda bem que "parece" que estão seguindo a formula da história original.

Não vejo nada de errado nessa música, tem até um certo tom melancólico. Frescura demais...

O nome da serie e ALIAS, você encontra para ler online!

Nas primeiras edições de Alias, Matt Murdock aparece e é citado em algumas edições no meio da primeira série também. Fora que as duas séries são do Netflix e o trailer da segunda temporada de demolidor saiu antes. Apenas minha impressão mesmo.

fazer comparações e algo normal quando falamos de hq,s,demolidor é a melhor adaptação ja feita sem duvida para series, eu não comparei as series em si, so senti que o Homem Púrpura será um vilão por natureza, ao menos no alias ele faz por merecer o titulo,nao que o fisk não seja nos arcos do demolidor, mas senti pelo trailer que ele vai ser pura maldade, o fisk teve aquela coisa de sentir uma simpatia, até torcer por ele

Não so isso, segundo os planos da netflix , the defenders contara com dd, jj, luke cage e punho de ferro

Censura 12 Anos ja dava para ser bem trabalhado , mais a Marvel tem o Foco em um filme para toda a familia.

Jessica Jones vai ser uma série psicológica, mais complexa do que Daredevil. O demolidor é um vigilante, não tem superpoderes (além de sentidos mais apurados) e tb não tem grandes problemas psicológicos. Seu nêmesis é um mafioso e a série foca muito nas suas habilidades de luta. Jessica é um personagem totalmente diferente. Ela é muito mais forte do que o demolidor, por isso, confronto físico com criminosos comuns é algo que não tem o menor sentido. Ela poderia acabar com eles em poucos segundos. Uma opção para ela seria lutar contra outras supercriaturas, mas, nesse caso não poderia ter uma temática urbana e se aproximaria mais dos filmes. Acho muito interessante o arco dela. Uma personagem abusada psicologicamente, destruída, alcoólatra, com stress pós traumático e que vive em alerta constante com medo de ter sua mente invadida de novo. A série poderia ser totalmente revolucionária no gênero de superheróis, se não fosse uma adaptação da própria Marvel.

O Fisk foi um grande vilão com certeza, não reclamei dele, mas ele tinha um lado humano, uma visão destorcida de que ele estava fazendo a coisa certa, agora o Homem Púrpura esta a passando essa coisa de ser so maldade

como se esse site fosse confiável,todas as series de heróis tem 100%, ate, the flash, agents of shild 3 temporada, e a serie não exatamente avaliada por que nem começou, so um piloto mal feito, sem contar que nenhum filme produzido pela marvel teve menos que 65%,,todos os filmes do batman não tiveram 100%, acha mesmo que da pra confiar?

Essa serie tem tudo pra ser foda

estranho pra quem diz a que gosta de assistir coisa de qualidade preferir ver a malhação Supergirl em vez de serie da jessica jones so por que a menina e bonitinha?

Alguem me explica quem eh ela ????? Não faço ideia

Demolidor foi demais. Não acho uma comparação válida entre DD e JJ.... Por que o povo tem mania de querer comparar tudo?

O Fisk também foi um excelente vilão. Só que eles são de estilo totalmente difrentes. O Wilson Fisk é um gângster, alguém que quer poder e esmagar quem estiver pela sua frente, o Homem Púrpura é alguém com um poder que se resume em torturar psicologicamente as pessoas para fazerem o que ele quiser.

A música tema é algo que casa perfeitamente com a personagem e espero que seja a música tema da série. A música que foi utilizada para os trailers do Demolidor também é excelente e combina totalmente com o personagem. Pra quem quiser conferir: Tamer - Beautiful Crime (Demolidor): https://www.youtube.com/watch?v=BKSip7nZBzw Of Monsters And Man - Thousand Eyes (Jessica Jones): https://www.youtube.com/watch?v=wylkSUS9Ofs

em pelo menos 1 ponto ja da pra imaginar que vai ser melhor que demolidor...o vilão! o Homem Púrpura esta de dar medo!!

Romance so tem entre Simmons e Fitz. E talvez tenha entre Daisy e Lincolin. Mas não e nada que faça foco na serie, na mesma densidade que tinha em Demolidor

Homem Purpura é um psicopata de nivel Omega kkkkk Não tem como ele ir para o cinema, pois iriam descaraterizar ele demais..

A Marvel fez questão de até no Teaser trailer onde os dois estão andando em um beco de no fundo a Torre dos Vingadores estarem em posições diferentes para mostrar que eles estão em quadras diferentes na Cozinha do Inferno

A única semelhança desta série com Demolidor, é que será no mesmo bairro.....

Principalmente quando ela for dar o rabo como fez na HQ...kkk

Parece que o Homem Púrpura vai pegar bem mais pesado com ela do que nas HQs, em Alias ela sofreu na mão dele por 8 meses, forçada a fazer diversas perversões sexuais, mas parece que na série ele vai fazer ela matar algumas pessoas. Show !!!!

Torcendo pelo sucesso.Trailer muuuito tenso.

kkkkkkkk.. Melhor é ficar com a Madonna mesmo.. kkkkkkk

Massa como conseguiram fazer uma série que, a princípio, teria um tom parecido com o de Demolidor (pelo fato de ser um herói urbano, no mesmo bairro, tratando de temas mais obscuros), mas que carrega uma originalidade que, na verdade, mal se parece com a primeira. Além de se aproximar mais do fantástico (ela voa e o vilão tem o poder de controle de mente), esse trailer mostra uma carga dramática bem mais pesada q toda a primeira temporada do demolidor.

Impressionante esse trailer de Jéssica Jones.

Mas realmente peguei pesado. Não é feia, só diferente.

Verdade. Foge do padrão.

Não é burrice cara. Só não me simpatizei com a atriz. Mas como disse, só poderei tirar conclusões msm quando ver o seriado. A Jessica jones teve fases nos quadrinhos bem bonita e musculosa. Mas nessas ultimas colocaram ela como uma mulher do dia a dia. Sem parecer uma super modelo. E parece que vão pegar esse arco. No fundo é bacana pois sai um pouco do estereótipo padrão. Acho que é questão de costume 😁. Mas Valew pelo comentário. Abs.

acho que em questa de aparência esta melhor do que o caso da gal gadot/mulher maravilha

tbm queria uma serie do motoqueiro para tentar apagar os filmes do nicolas cage

Curti não, parece os filmes "adultos" da DC só que com sangue e sexo kkk vou caçar os dcnetes que falaram que não iriam assistir, só esperando esses manés vindo comentar.

Cara, fiquei até emocionado de entrar numa banca de revistas e após 30 anos ver um lançamento do Punho. Não foi tão foda quanto aqueles gibis de kung-fu da década de 80, mas da série é isso que aguardo... e ótimo saber que tá num contexto adulto e sombrio, pq se fosse no estilo vingadores o Punho seria Power Ranger....

Não, só você aqui é o idiota e também o cara, seu idiota

Excelente resposta, Thalles.

Não está haterizando, só falando uma merda pior que a outra, pra variar

E eu achando que só eu tô esperando pela série do Punho de Ferro mais do que qualquer outra

parece que tem que ter superpoderes pra aguentar o negão na cama.

Calypso?

Sendo sincero.. eu não estava empolgado... até agora!!!!

Eu tbm não vou assistir Supergirl,mas vc tem que entender que a gente não é o público alvo kk

Hell's kitchen tem 21.000 km2 e 50 mil habitantes.. e muita ação se passa no Brooklyn (3 milhões de habitantes) e no the Bronx (2,5 milhões). Mas sua pergunta não é descabida, só quis tirar um sarro. vlw.

Tem alguns casais vai.. mas acho que está longe de ter romances adolescentes (como você mencionou, o foco da série é outro).

É tanta comparação com Demolidor que acabei ficando na vontade pela segunda temporada logo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o trailer foi foda mesmo

Hell's kitchen é o local em questão...

Mais uma que não vê Agents of SHIELD e não sabe o que tá falando

Os quadrinhos não dizem que é impressão, mas fato.

O tom visto nos diálogos sugerem uma trama densa tal como a das HQs. Queria uma musica tema que passasse isso. E, sério que "Madonna" foi a melhor coisa que conseguiu pensar para fazer sua graça, chefe? Próxima.

Eu já, mas nunca acompanhei as estórias dela. O trailer me convenceu, mais uma que parece que vai manter o alto padrão de qualidade do Netflix. Dessa forma, tudo indica que a série do Demolidor não foi sorte de "principiante", e que eles vão manter a qualidade em todas as vindouras...

Bem legal, ótimo aperitivo até o Punho de Ferro.

Vc acha que NY é uma cidade do interior só com uma rua asfaltada e uma pracinha em frente à igreja? Kkkk

Você queria o que como tema? Madonna?

vou me limpar, tiver um orgasmo vendo esse piloto

Muito bom o trailer. Estava meio desconfiado com a Krysten Ritter, mas parece que a atriz vai dar conta de viver a complexa Jessica Jones. E o Homem-Púrpura do ator David Tennant tem tudo para virar um clássico. Cada vez mais ansioso pela estreia da série.

As tretas vão acontecer na cidade do demolidor e ele n vai fazer nenhuma ponta?

Nao sei porque mas adorei! E nunca ouvi falar dela..

Já pode ser o vilão do Guerra Infinita kkkkkkkkk

O Homem Purpura tem potencial para ser um Vilão do Nível Cinema. Porém a Marvel quer vender os filmes para crianças de 8 / 7 / 6 anos ai não da , porém se formos ver o Homem Purpura é um dos mais Poderoso e mais perigosos vilões do Universo Marvel.

E você concluiu isso sem assistir Jessica Jones e sequer colocar em balança que uma é para um canal aberto e a outra não? OK.

exato, antes eu tinha este receio da galera ficar comparando com Demolidor e cobrando pancadaria no mesmo nivel, mas acho que a galera entendeu a proposta da Jessica Jones.

agentes da SHIELD não tem nenhum arco romântico, triangulo amoroso entre herois, ou segredos de familia, a serie esta focada na ficção cientifica com os Inumanos e na espionagem, esta completamente fora do formato malhação.

ainda tinha gente falando que geral tava sendo machista com a serie supr girl... o problema da serie super girl é que é uma bosta mesmo já essa ta uma delicia

tipo arrow, tipo agentes da shield , tipo supergirl

o negão (luke cage) nos quadrinhos tem um filho com a jessica jones

Tipo?

A cena onde todos apontam a arma uns para os outros ja convenceu esse vilão.

sabias palavras meu jovem

Sim, Motoqueiro teria CGI mas acho que dá pra fazer: a tecnologia barateou demais o uso de efeitos especiais, não seria tão complicado. Sem contar que o nível das produções Netflix está mais para um filme de 13 horas do que para um seriado. Elektra e Blade também seria show. Ainda tem o anti-herói Terror também, que comentei dia desses em um post aqui. Muito material pra eles fazerem mais séries épicas. Eu sinceramente prefiro esses personagens em séries que em filmes: apesar de ser muito legal vê-los no cinema, nas séries eles têm muito mais tempo para desenvolver melhor as histórias

impressão ou o negão traça ela no filme?

Muito potencial, apesar da atuação da Krysten Ritter e a musica tema terem me incomodado. Fora isso, o David Tennant parece assustador.

Foda.

vindo da netflix pode-se esperar coisa boa

Caralho, que trailer foda. Podiam cancelar essas séries que misturam malhação com super heróis e fazer todas com o padrão netflix.

Que do caralho essa série da Jessica Jones, vai ser uma série bem psicológica, que vai mexer com a cabeça de todo mundo, sensacional, mais uma série perfeita vindo aí e que parceira foda essa da Marvel e Netflix, finalmente série de verdade sobre super-herói

David Tennant vai ter a melhor atuação de vilão já feita no filmes da Marvel.Homem Purpura.

De arrepiar esse trailer. A série promete. Delicinha demais essa atriz. Colírio para os olhos.

Legal ver Carrie-Anne Moss, a Trinity de Matrix neste seriado. Fico feliz em ver à Netflix se encarregando do lado sério da poderosa Marvel. É legal desmistificar esta fama de que à Marvel só tem de filme de super-heróis de humor, para o público que só começou à se interessar por ela, após os filmes da Marvel Studios. Eu nunca li um gibi sequer da Jessica Jones. A primeira vista me pareceu uma versão feminina do Superman. Quero ver se este seriado será bom.

Série promete estar foda como tudo que a Netflix mete a mão, né?

Sou gay e não tô chamando ela de feia. Vamos medir os xingamentos sem logica

Ela é bonita sim, apesar das fotos mostrarem q ela tem pernas tortas, mas quem liga? Eu tô nem aí...

Senti o potencial.

Blz, não assista. E por favor nos poupe de comentários futuros haterizando algo que vc não vai assistir.

Sensacional sem mais!

Tá bem no estilo das Hqs

E você é o cara, idiota!

Voce e um idiota cara

Trailer sensacional. Mal posso esperar para ver o que farão com Luke Cage e Punho de Ferro (essa mais ainda!) e também ficar imaginando o que podem vir a fazer no futuro com Justiceiro, Cavaleiro da Lua, Motoqueiro Fantasma, Manto e Adaga...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus