Séries e TV

Notícia

Jessica Jones | Segunda temporada entra em produção nos EUA

Como prometido, novo ano começa a ser rodado logo após Os Defensores

03.04.2017, às 13H09.
Atualizada em 03.04.2017, ÀS 14H00

O retorno de Jessica Jones está a caminho. Segundo o MCU Exchange, a prdoução da segunda temporada teve início hoje (03), com duas locações da cidade de Nova York sendo reutilizadas para as cenas exteriores do escritório da investigadora.

Já era esperado que o seriado gravasse seu novo ano pouco após Os Defensores, mas essas são as primeiras informações divulgadas desde o fim de 2016. Até o momento sabemos que a temporada inédita terá 13 episódios, todos com diretoras no comando - saiba mais.

Além disso, a showrunner Melissa Rosenberg também falou sobre os rostos inéditos da temporada: "Haverá alguns novos personagens que terão relações interessantes com os existentes. Podemos entrar em aspectos muito interessantes de sua personalidade e de onde vieram, para onde vão, todas essas coisas. Estou super animada para isso."

Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada de Jessica Jones.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.