Séries e TV

Joel e Ethan Coen vão fazer sua primeira série de TV, The Ballad of Buster Scruggs

Irmãos voltam ao faroeste em projeto que cruzará seis tramas distintas
-

Os irmãos Joel e Ethan Coen vão criar para a produtora Annapurna a sua primeira obra de TV, um faroeste intitulado The Ballad of Buster Scruggs. Segundo a Variety, a volta dos dois ao gênero - pela primeira vez desde o remake de Bravura Indômita, de 2011 - se tornou um desafio grande demais para ser um longa-metragem, então os Coen dicidiram formatar o projeto como uma minissérie.

Os irmãos escrevem e dirigirão os episódios. A ideia é mesclar um lançamento em cinema - possivelmente para os primeiros episódios apenas - e depois a exibição na TV. A ideia é cruzar seis tramas diferentes ambientadas no Velho Oeste; por enquanto não há mais detalhes sobre a premissa de The Ballad of Buster Scruggs.

O filme mais recente dos Coen é Ave, César!, de 2015.

"A ideia é mesclar um lançamento em cinema - possivelmente para os primeiros episódios apenas - e depois a exibição na TV." Ué, mas a Globo já faz isso há anos, rsrsrsrs

Das comédias recentes deles achei a mais legal.

Antes de ver ja afirmo que vai ser foda! Os Coen e faroeste. Não tenho nem mais o que dizer... Só vem...

A mão do hype já começa a tremer Se têm os irmãos Coen tem confiança.

Tem q ir pra HBO, os Coen são fera demais

Hahahahahahahaha. Aí eu não posso te ajudar.

Eu sei disso tudo. Já assisti aos filmes do Kurt Russell e Kevin Costner. Além de pesquisar bastante. Mas oq eu falo não de como era e sim de questão narrativa. Não adianta nada fazer tudo do jeito q era se a narrativa e personagens não são carismáticos.

Não, preciso de mais nada não. Só de uma internet decente pra baixar o torresmão do sucesso. Kkkkkkkkkk

Parceiro... O velho oeste era a terra de Onde os Fracos Não Tem Vez. O famoso Wyatt Earp era um cara linha dura, que quando xerife, não permitia a entrada de armas nas cidades que policiava. Se o sujeito se recusava entregar suas armas, ele as tomava na porrada, e sempre de arma em punho e engatilhada. Isso acabou afugentando a clientela de uma determinada cidade em que era xerife, Dodge City. Ele acabou sendo trocado por Ed Masterson, um pistoleiro mais tranquilo que tolerava o porte de armas. Resultado, Ed Masterson acabou sendo assassinado e o Wyatt Earp foi recontratado pra colocar ordem na cidade. O velho oeste não era uma terra de heróis.... era terra de ninguém.

Treme? Ainda não viu? David Simon, New Orleans e música. Acabou. Precisa de mais?

É verdade, The Wire segue sendo minha favorita, já perdi as contas de quantas vezes eu revi aquela primeira temporada e ela continua impecável. Em seguida vem Sopranos pra mim e depois Breaking Bad. Ainda não vi Treme, cara! Vergonhoso! E sei que é do David Simon... (Esse ano vem mais uma dele e com os colaboradores de The Wire, tô botando fé!).

Veeeeeeelho. Brrrrrrrr (entendeu a referência?) Eu voltei a assistir a série, mas não dá. Não dá. É mta estupidez e ignorância o tempo todo. HBO pra mim é The Wire, Treme, Família Soprano e Oz. Essas sim são excelentes séries. The Wire melhor série já feita pra TV. Treme a segunda.

Esse é um projeto que tem que ir pra HBO.

Irmãos Cohen é certeza de produto de qualidade.

Olha aí a série dos Inumanos já criando tendência!

Kkkkkkkk, é como falei, não tem glamour, quiseram retratar o período do "faroeste" com mais exatidão possível. Ainda mais se tratando de um cenário sem lei, onde os homens estão em seu "estado natural". Então é sujão mesmo, não é à toa que continua sendo considerada a série mais violenta da HBO, sem falar de toda verborragia. Mas acho os personagens e as situações muito interessantes e, por vezes, há sim um pouco de humanidade! Além das atuações serem incríveis, eu realmente fiquei fascinado com a série, mas entendo quem não curte. Tenta continuar, dá uma chance. A primeira temporada é minha favorita, mas ainda tem muita coisa boa nas outras!

Veeeeeeelho. Deadwood... eu tinha tantas expectativas pra essa série, mas tantas. Uma série de faroeste da HBO. Não tinha como dar errado. Comprei a série inteira em DVD. Assisti só até metade da segunda temporada. Os personagens são podres de podres. Não tem carisma, não tem..... como é q posso dizer, todo mundo se odeia. Ninguém confia em ninguém. Todo mundo é ignorante com todo, mundo vc não simpatiza com ninguém.

Bem. Já tem uma série em andamento assim lá na Itália. Inclusive quem escreveu foi o Sérgio Leone e quem irá dirigir será o Stefano Solima. Não tô gostando desse plágio não.

Arram. Viu isso: http://www.cinemaemcena.com.br/Coluna/Ler/2247

Nunca estiveram fora...rs Mas de uns anos pra cá a produção parece que está aumentando – para a minha extrema felicidade.

Uma das melhores séries de sempre. A qualidade de produção de Deadwood era um negócio surreal. E a atuação do Ian McShane foi monstruosa.

Bela notícia! Os limites da televisão em comparação com o cinema estão cada vez mais tênues... Espero ver mais grandes nomes se arriscando, não só pra produzir, mas também pra roteirizar e dirigir, como farão os Irmãos Cohen! Que foda! Isso só me dá saudades da prematuramente falecida Deadwood, um faroeste de raiz e sem muito glamour (o McShane era demais aqui), a HBO falou de filme, mas duvido muito, os carros-chefes são outros agora.

Eu gosto da visão exagerada e caricata dos personagens e das situações que os irmãos Coen colocam nas histórias. Seria legal ver mais disso.

Eu gostei.

Irraaaaaaaaaaaaaaaaa, os faroestes estão de volta? É isso mesmo produção? :D

Só de ler o título da série na página principal eu já imaginava que era um western...rs Simplesmente imperdível esse projeto, já que os irmãos Coen estão entre os melhores diretores das últimas décadas, dirigiram um remake espetacular do gênero (Bravura Indômita) e fizeram um primoroso neo-western (Onde os Fracos Não Têm Vez).

Não conheço quase ninguém que assistiu Ave,César ! E entendeu, mas curti bastante o filme, achei as referências e os easter eggs bem legais

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus