Séries e TV

Notícia

Juiz Dredd | Karl Urban negocia para viver protagonista na série de TV

Ator diz que adoraria fazer um retorno em Mega City One

07.08.2017, às 17H23.
Atualizada em 07.08.2017, ÀS 18H03

A série de TV Judge Dredd: Mega City One pode ter o retorno de Karl Urban como o protagonista. Após o produtor Brian Jenkins revelar que a participação dependeria da agenda do intérprete, foi a vez do ator confirmar que tem interesse em participar do projeto.

"Estou em negociações com a produção sobre isso. Disse que se escreverem o material e derem uma função à Dredd, eu estarei lá. Adoraria participar", disse Urban durante o evento Star Trek Las Vegas Convention [via Geek Tyrant]. O ator interpretou o personagem no longa de 2012 Dredd, que apesar de não ter sido um sucesso de bilheteria tornou-se popular com o passar dos anos e ganhou o status de filme cult. O próximo trabalho de Urban será em Thor: Ragnarok, além de suas obrigações contratuais com Star Trek.

Em 2016, uma petição iniciada por fãs pedia serviços de streaming como Netflix e Hulu levassem o personagem de volta à TV - saiba mais. Chris Kingsley, proprietário da editora Rebellion, comentou a mobilização do público. "Graças à legião de fãs que mantiveram a pressão nas mídias sociais, além de muito trabalho e entusiasmo, poderemos fazer uma grande produção que irá satisfazer tanto o nosso público dos quadrinhos quanto o público geral."

Ainda não há previsão de estreia para Judge Dredd: Mega City One.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.