Séries e TV

Notícia

Juiz Dredd: Mega City One | "Não gostaria de me envolver apenas para homenagear o filme", diz Karl Urban sobre série de TV

Ator apenas retornará se houver boa escrita para o protagonista

17.10.2017, às 17H35.
Atualizada em 17.10.2017, ÀS 18H00

A produção de Mega City One, série de TV do Juiz Dredd, está negociando para ter o retorno de Karl Urban ao papel do protagonista. Agora, o ator falou o que será necessário para aceitar se envolver com o projeto.

Falando durante um painel para imprensa para promover Thor: Ragnarok [via Comic Book Movie], Urban afirmou: "Tive muitas discussões com eles [Rebellion, dona dos direitos da série] sobre o meu envolvimento. Estou interessado, mas disse a eles 'Ouça, se você escrever um personagem com função, propósito e contribuição para a história, terei interesse em retornar ao papel'."

O ator falou que não gostaria de participar da série apenas pelo fan service. "Eu certamente não gostaria de me envolver apenas para homenagear o filme. É necessário ter material que garanta uma evolução do personagem, então a decisão é com eles", disse Urban.

Em 2016, uma petição iniciada por fãs pedia serviços de streaming como Netflix e Hulu levassem o personagem de volta à TV - saiba maisChris Kingsley, proprietário da editora Rebellion, comentou a mobilização do público. "Graças à legião de fãs que mantiveram a pressão nas mídias sociais, além de muito trabalho e entusiasmo, poderemos fazer uma grande produção que irá satisfazer tanto o nosso público dos quadrinhos quanto o público geral."

Ainda não há previsão de estreia para Judge Dredd: Mega City One.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.