Séries e TV

Notícia

Justiça Jovem | Continuação da série de TV animada é revelada pela DC Comics

Young Justice: Outsiders é o título do novo programa

25.04.2017, às 14H31.
Atualizada em 25.04.2017, ÀS 15H03

A DC Comics revelou que está produzindo uma nova série animada de Justiça Jovem. A informação é do Deadline.

Chamada de Young Justice: Outsiders, a animação inédita continuará a história da série original, mostrando uma equipe de jovens heróis. O novo ano mostrará o grupo combatendo o tráfico de meta-humanos e tentando evitar uma guerra genética em escala global e galáctica. Vale ressaltar que novos capítulos eram prometidos desde 2016 - saiba mais.

Brando Vietti e Greg Weisman, criadores, assumem a produção executiva ao lnado de Sam Register, de Teen Titans Go!. Phil Bourassa, diretor de arte da animação original, também retornará ao posto para Outsiders.

Youg Justice: Outsiders faz parte de uma iniciativa da DC chamada DC Digital, que será uma plataforma de streaming "pensada com interação e imersão dos fãs em mente e englobando quadrinhos e séries de TV".

Sua previsão de estreia é para algum ponto de 2018. Além do desenho, o serviço também contará com um seriado live-action de Novos Titãs - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.