Séries e TV

Notícia

Justice League Action ganha data de estreia nos EUA

Novo desenho da Liga da Justiça começará com especial focado no Shazam

23.11.2016, às 08H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Justice League Action, o novo desenho da Liga da Justiça, estreia na TV norte-americana no dia 16 de dezembro com um especial em quatro partes chamado "Shazam Slam." Os episódios regulares da série começam no dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

None

No especial, o Adão Negro enfrenta o Batman e solta uma horda dos Djinn, seres espirituais maléficos, na Terra. O Homem-Morcego é afetado pelos poderes mágicos e se torna um um batmonstro gigante que começa a destruir a Sala da Justiça, forçando o Superman a enfrentar o Cavaleiro das Trevas em sua forma monstruosa. Ao mesmo tempo, o Shazam e o resto da Liga da Jusitça devem caçar e derrotar cada um dos Djinn.

Cartoon Network divulgou um clipe do especial, no qual vemos o Superman e a Mulher-Maravilha derrotando o Parasita. Não está claro qual a conexão dessa cena com o resto da história. 

Justice League Action ainda não tem data de estreia para o Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.