Séries e TV

Notícia

Justiceiro | Ator de As Crônicas de Nárnia entra para o elenco da série de TV solo do vigilante

Ben Barnes será o mafioso Bobby Saint no programa da Netflix

12.09.2016, às 15H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O ator britânico Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, Westworld) entrou para o elenco da série solo do Justiceiro, da Netflix, onde viverá o antagonista Bobby Saint. A informação foi inicialmente divulgada pelo TVLine.

None

Visto no filme de 2004 onde foi interpretado por James Carpinello (Sons of Liberty), Bobby é um irresponsável crimonoso cuja a morte faz o chefão da máfia Howard Saint organizar uma vingança contra a família de Frank Castle, evento responsável pela sua transformação no vigilante Justiceiro.

A Netflix ainda não confirmou a informação. Saint não seria o primeiro personagem à ser confirmado para o programa, com o colega de Castle e hacker Microchip passando por audições para encontrar seu ator - saiba mais.

Segundo um erro no aplicativo do serviço de streaming, o seriado solo do Justiceiro pode acabar chegando em 2017, apesar do chefe de conteúdo Ted Sarandos ter falado que o serviço publicará apenas duas séries de heróis por ano "para manter a qualidade". O mesmo erro no aplicativo já revelou o uniforme do Demolidor antes da hora e os títulos dos episódios de Jessica Jones. Tudo, é claro, não passa de um rumor no momento.

Pela previsão inicial, Justiceiro chegaria às telas somente em 2019, sendo precedida por Luke Cage em 2016, Os Defensores e Punho de Ferro em 2017, e Jessica Jones e Demolidor apenas em 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.