Séries e TV

Notícia

Justiceiro | Atores revelam como é fazer o teste para uma série da Marvel

Ben Barnes e Ebon Moss-Bachrach explicam que não tem muito como saber sobre o futuro do personagem

01.10.2017, às 14H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Não é de hoje que a Marvel mantém segredos, mas durante uma visita ao set de gravações de Justiceiro, descobrimos que os segredos são mantidos também durante os testes de elenco.

Além dos nomes secretos e títulos diferentes, Ben Barnes e Ebon Moss-Bachrach, respectivamente o Retalho (Jigsaw em inglês) e Microchip da série, revelaram que são constantemente mantidos no escuro.

Eles são muito seletivos sobre o que escolhem me contar. Espero que não seja só comigo, espero que seja com todo mundo. [risos] Eu sei um pouco quando começamos, mas sempre vou construindo aos poucos, aprendendo um pouco a cada dia que filmamos. Tenho que confiar no que me dizem”, revelou Moss-Bachrach.

Barnes, por sua vez, contou uma história curiosa sobre o seu teste: “Eles me deram um monólogo que tinha umas duas páginas sobre como [Billy Russo, seu personagem] foi criado que era muito vulnerável e eu achei sensacional. Quando eles me ofereceram o papel, eu disse que só aceitaria se aquele monólogo estivesse no texto final. Não estava. [risos] Eles inventaram tudo! Aí eu pedi pra eles me contarem um pouco sobre o personagem e o que acontece, mas eles não falaram nada. Mas eu consegui pegar um pedaço do monólogo original e colocar numa outra cena com a aprovação deles”.

Mais informações sobre a visita aos estúdios de Justiceiro saem em breve, então fique ligado! A primeira temporada da série estreia ainda esse ano, em data não definida, na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.