Séries e TV

Notícia

Justiceiro | Atriz Ann Woll fala sobre romance entre Karen Page e Frank Castle

Episódios já estão disponíveis na Netflix

24.11.2017, às 06H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Ann Woll, atriz que interpreta a personagem Karen Page no universo da Marvel na Netflix, comentou a possibilidade de romance entre ela e o personagem de Jon Bernthal, Frank Castle em Justiceiro [via Heroic Hollywood]:

"Existem discussões sobre isso. Eu tenho que saber quanto posso revelar. É questão de saber se é a história de Jon [Bernthal] ou minha história, e você quer ser respeitoso com a contruibuição de todo mundo. Jon e eu sentimos que certamente há espaço para uma história romântica. E com certeza tiveram cenas em que nós avançamos mais nesse sentido do que outras. Teremos que ver o que os editores escolhem e quão longe eles querem levar isso. Mas nós atores aceitamos a possibilidade. Então é a Marvel e os poderes superiores que devem decidir quão longe isso irá". 

Todos os episódios de Justiceiro já estão disponíveis na Netflix em 17 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.