Séries e TV

Notícia

Justiceiro é diferente de todas as séries da Marvel, garante diretor

Série tem estreia prevista para o fim de 2017

10.07.2017, às 00H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A série solo do Justiceiro será diferente de todas as outras adaptações da Marvel, garante Stephen Surjik, que dirigiu episódios de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro e comandou o episódio final da primeira temporada da série estrelada por Jon Bernthal.

Em entrevista ao podcast Combat Radio (via ComicBook), Surjik falou sobre o diferencial da nova série: "É diferente das outras séries da Marvel porque é um drama adulto. Não existem superpoderes. Você sabe que o Justiceiro é um personagem que foi fundamentalmente baseado na vingança. A sua família é vítima de algo horrível. O personagem é bastante conhecido, mas a forma como é abordado é bastante diferente de outros programas".

Justiceiro deve estrear na Netflix no final de 2017. Antes, Os Defensores chega ao catálogo do serviço de streaming em 18 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.