Séries e TV

Justiceiro | Foto divulgada online mostra pôster feito por Joe Quesada

Material não foi revelado oficialmente
-

Uma foto divulgada online revela o pôster de Justiceiro feito por Joe Quesada (via CBM). Assim como o pôster de Defensores - veja aqui - a arte inclui vários personagens da série de TV:


Na série, Jon Bernthal volta ao papel do vigilante ao lado de Deborah Ann Woll (Karen Page). Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia) será Billy Russo, melhor amigo de Frank Castle da sua época nas Forças Especiais e alter-ego do vilão Retalho nos quadrinhos.

Ebon Moss-Bachrach (Girls) interpretará Microchip, um antigo analista da NSA cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e todos ao seu redor. Amber Rose Revah (O Filho de Deus, Emerald City) será Dinah Madani, uma sofisticada e altamente treinada agente da Homeland Security que entra em conflito com o Justiceiro.

Justiceiro não tem data de estreia definida, mas chega ainda em 2017.

Leia mais sobre Justiceiro

Galeria de imagens (147)

teve sim, e um anime tb

Vem monstro!

teve a serie do Blade anos atrás... chata d+ https://www.youtube.com/watch?v=wjgHNDO3kLY

Que poster maravilhoso, eu quero assistir essa série logo.

Tudo é possível rs

justiceiro e em breve Inumanos...Marvel sua miseravi

yes man, nem lembrava dele

POR FAVOR - NÃO SEJA RUIM !!!

Que a série seja tão foda quanto esse poster.

kkkkkkkk

Acho q Nobu n retorna mais. Stick cortou a cabeça dele.

Cavaleiro da Lua.

Tem o Motoqueiro fantasma também. Não vamos esquecer.

desses hérois urbanos tá faltando um que por sinal é um dos melhores,mas a Marvel esqueceu dele...BLADE

mas o personagem tem mais potencial e é mais conhecido , pena é Punho de ferro ter uma pessima produção e roteiro

Disse tudo Felipe.

Sim.

A pergunta que não quer calar, NOBU e GAO estarão fazendo mais trakinagens e terão alguma ligação com essa série?

Triste ver que a série e personagem do JUSTICEIRO tem mais potencial que LUKE, RAND e JESSICA.

Eu to ligado.

O Retalho era bonitão e já era criminoso antes de ganhar as cicatrizes por causa do Frank.

Fod@.

Aquela cena foi tensa.

Acabaram de gravar a série esses dias, e ja quer trailer? mds

Por enquanto, esmagar uma cabeça com a porta de um carro lidera o ranking, rsrsrs

Essa tem tudo pra ser a série mais cascuda de personagens Marvel da Netflix. E quando falo cascuda é no nível de violência.

Fico só imaginando a cena de como o Justiceiro vai transformar o rosto do Retalho... afinal a Netflix não tem sido piedosa nas cenas de violência.

Porra NETFLIX, cade esse trailer?? pqp

Sim,é oq eu imagino. Uma das poucas coisas legais do péssimo Punisher War Zone é o visual do Retalho,espero que esse fique tão bom ou melhor.

Essa ligação dela com o Castle vem da 2ª temporada de Demolidor. Pra mim, regular ela já é...

Será que a Karen Page vai ser regular mesmo?! A personagem das HQs não tem qualquer ligação com o Frank Castle. Mas vai ser show!!

Pelo que eu entendi, ele só vai se transformar em Retalho durante a série, e não antes de ela começar.

kkkkkk de boa

Ih desculpa, agora vi que o nome é do personagem não de um ator, foi mal.

Posso tá enganado mas acho que o Retalho é o Ben Barnes.

Notei que o Billy Russo ta sem as cicatrizes características do Retalho,será que ele só ganhará elas mas avançado na série? Vamos ver.

Esse poster e o dos defensores ficaram mt bons!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus