Séries e TV

Notícia

Justiceiro | Novas fotos do set revelam que atriz de Scarface está no elenco

Série ainda não tem data de estreia

26.03.2017, às 12H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Foram divulgadas novas fotos do set de Justiceiro, que mostram a participação de Mary Elizabeth Mastrantonio (Grimm, Lei e Ordem, Scarface). Não há detalhes sobre a personagem, mas ela aparece ao lado de Paul Schulz que faz o papel de Rawlins, um agente corrupto da CIA (via CBM):

Jon Bernthal volta ao papel do vigilante ao lado de Deborah Ann Woll (Karen Page). Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia) será Billy Russo, melhor amigo de Frank Castle da sua época nas Forças Especiais e alter-ego do vilão Retalho nos quadrinhos.

Ebon Moss-Bachrach (Girls) interpretará Microchip, um antigo analista da NSA cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e todos ao seu redor. Amber Rose Revah (O Filho de Deus, Emerald City) será Dinah Madani, uma sofisticada e altamente trainada agente da Homeland Security que entra em conflito com o Justiceiro.

Justiceiro não tem data de estreia definida mas chega ainda em 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.