Séries e TV

Notícia

Justiceiro | “O desafio é não torna-lo muito heroico”, diz Jon Bernthal

Ator falou sobre importância de manter a essência do personagem

12.08.2017, às 22H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Em entrevista recente ao Moviefone (via HH), Jon Bernthal falou sobre os desafios de Justiceiro e da importância de não torna-lo muito heroico:

“É uma situação interessante. Colocar o Justiceiro como personagem central é interessante. Acho que esse é meu maior esforço: uma das coisas mais importantes para mim, que sempre estou lutando no set, é preservar a essência de Frank. Ser ousado o suficiente para virar as costas para o público, e não fazer coisas em favor da audiência, e sim continuar verdadeiro com o personagem e com a essência do que ele é”.

“Então penso que esse é o real desafio: ser ousado o suficiente para não torna-lo muito heroico, isso é importante para mim. Dito isso, acho que existe um Frank Castle dentro de cada um. Ser um pai e marido, ele é um personagem que acaba enfatizando isso”.

Justiceiro deve estrear na Netflix no final de 2017. Antes, Os Defensores chega ao catálogo do serviço de streaming em 18 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.