Séries e TV

Justiceiro | “O desafio é não torna-lo muito heroico”, diz Jon Bernthal

Ator falou sobre importância de manter a essência do personagem
-

Em entrevista recente ao Moviefone (via HH), Jon Bernthal falou sobre os desafios de Justiceiro e da importância de não torna-lo muito heroico:

“É uma situação interessante. Colocar o Justiceiro como personagem central é interessante. Acho que esse é meu maior esforço: uma das coisas mais importantes para mim, que sempre estou lutando no set, é preservar a essência de Frank. Ser ousado o suficiente para virar as costas para o público, e não fazer coisas em favor da audiência, e sim continuar verdadeiro com o personagem e com a essência do que ele é”.

“Então penso que esse é o real desafio: ser ousado o suficiente para não torna-lo muito heroico, isso é importante para mim. Dito isso, acho que existe um Frank Castle dentro de cada um. Ser um pai e marido, ele é um personagem que acaba enfatizando isso”.

Justiceiro deve estrear na Netflix no final de 2017. Antes, Os Defensores chega ao catálogo do serviço de streaming em 18 de agosto.

Leia mais sobre Justiceiro

Galeria de imagens (147)

Beleza, Bill! É bom ver que Frank Castle tem fãs iguais a você; fãs intensos e fiéis! Eu também gosto muito das histórias dele. Comecei em SuperAventuras Marvel, da Ed. Abril. Continue assim! Outro abraço, valeu!

Eu sei amigão, é que eu gosto tanto desse personagem que me expressei dessa forma. Quanto as dicas de HQ's, já lí tudo dessa epoca, pois sou colecionador antigo. Mas mesmo assim agradeço muito sua dica, as melhores hq's do Justi são mesmo essas em que não costuma aparecer herois com poderes, são as que eu mais gosto. Um grande abraço.

Bill, ser um anti-herói não é ruim. Ele apenas tem um modo não-ortodoxo de atuar. E também não é nada absurdo ele ser considerado um herói, porque ele faz com eficácia o que os outros ficam de firula, que é limpar a cidade. Recomendo as histórias em quadrinhos do Frank Castle escritas por Mike Baron e Chuck Dixon. São meio antigas, da época em que o (anti-)herói ganhou uma notoriedade que o fez um dos grandes personagens da Marvel.

Justiceiro sempre foi um anti-herói, movido pela JUSTIÇA, o que o torna bem efetivo.

cara, ainda não assisti essa série Ozark, mas to loko pra ver .....

ta com o dedo coçando pra matar vagabundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aaah sim kkk

Acabei de ver Ozark pela netflix e é nego matando com fio eletrico desencapado em pier, tiro de 12 abriando cabeça, nego fazendo 'pedicure" com alicate de fiação, velhinha da "bala de papoula" servindo limonada com agulhada e por aí vai... se esse Justiceiro for na mesma pegada separa minha pipoca pra maratonada.

Somos dois lol. Aquele Punho de Ferro serelepe não me desce.

bandido morto é bandido pobre mesmo, pq oq têm de bandido de colarinho branco viajando para exterior não é brincadeira kkkkkkkkkk...

Tô contigo, cara. A frota de rabecão da cidade não vai dar conta.

Com o dedo coçando pra matar vagabundo. Vem monstro .

Anti-heroi é o c...lho, na MINHA opinião o Justiceiro é melhor heroi do mundo, o cara faz a limpa sem rodeios . Vai faltar rabecão nessa parada .

...doido pra matar vagabundo .

eu quis dizer matar vagabundo criminoso e heroico

ñ, mas matar vagabundo ñ lhe torna heroico

Bem nessas.

Interessado mais na serie do Justiceiro do que nos Defensores.

É isso ae parceiro, "bandido bom é bandido morto". E não me venham com churumelas.

Boa ao extremo

O que ouvir falar me animou Muito, então estou tranquilo com a qualidade é quantidade de mortes na série

Vai ser uma das melhores series de heróis de todos os tempos. Queria que o David Leitch dirigi-se um episodio.

Essa serie vai se boa pelo motivo que o personagem nao tem poderes, e a netlix tem uma dificuldade de desenvolver os poderes dos herois.

Só vem!!!!

Pelo ja sabemos que toda a essencia do personagem vai ta na série, isso me anima bem mais

Caraca, nem lembrava mais desse aí..... Kkkkkkk.....boa......

Essa série vai ser o melhor entretenimento que há tempos não temos se tratando de ação... to ansioso

vagabundo criminoso e heroico

negocio é Punir, pq se for para ficar na lenga lenga nem quero ver!!

depende do ponto de vista

"Ser ousado o suficiente para virar as costas para o público.. ." Cara, por isso que muita gente adora o justiceiro, por ele ser ousado desse jeito. E o Jon Bernthal foi excelente no papel, a presença dele em cena é de arrepiar! A quela cena da cadeia com o Rei do crime...nossa, simplesmente perfeita! Enfim... ansiedade a 1000 para assistir mais do Justiceiro de Jon Bernthal em ação :)

Gosto de personagens obscuros ou esquecidos. Vou pesquisar sobre ele.

Esse cara é um p uta ator! Sou fã dele desde a melhor cena de The Walking Dead na segunda temporada quando ele abre o celeiro da fazenda. Expectativas altas para Justiceiro.

Ótimo.

*matar

E em pensar que o Justiceiro foi baseado no Mack Bolan e do Bolan mesmo nunca fizeram nada para Tv ou cinema.

"eu to aqui sentado e meu dedo ta coçando, ta coçando pra mata vagabundo"

Respeitando a essência do personagem já sobe no conceito do pessoal.

Mas matar vagabundos é heroico.

Jon Bernthal...sabias palavras. :)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus