Séries e TV

Justiceiro | “O desafio é não torna-lo muito heroico”, diz Jon Bernthal

Ator falou sobre importância de manter a essência do personagem
-

Em entrevista recente ao Moviefone (via HH), Jon Bernthal falou sobre os desafios de Justiceiro e da importância de não torna-lo muito heroico:

“É uma situação interessante. Colocar o Justiceiro como personagem central é interessante. Acho que esse é meu maior esforço: uma das coisas mais importantes para mim, que sempre estou lutando no set, é preservar a essência de Frank. Ser ousado o suficiente para virar as costas para o público, e não fazer coisas em favor da audiência, e sim continuar verdadeiro com o personagem e com a essência do que ele é”.

“Então penso que esse é o real desafio: ser ousado o suficiente para não torna-lo muito heroico, isso é importante para mim. Dito isso, acho que existe um Frank Castle dentro de cada um. Ser um pai e marido, ele é um personagem que acaba enfatizando isso”.

Justiceiro deve estrear na Netflix no final de 2017. Antes, Os Defensores chega ao catálogo do serviço de streaming em 18 de agosto.

Leia mais sobre Justiceiro

Galeria de imagens (138)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus