Séries e TV

Notícia

Justiceiro | Série será a primeira da Marvel na Netflix sem Rosario Dawson

Atriz vive a personagem Claire Temple em todas as outras séries de heróis do serviço de streaming

22.04.2017, às 19H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Justiceiro, série da Marvel na Netflix, perderá um ponto em comum com as outras produções de heróis do serviço de streaming: a ausência da personagem Claire Temple. De acordo com o Collider, Rosario Dawson, atriz que dá vida à enfermeira, não aparecerá na nova série. Em entrevista para promover seu novo filme, Paixão Obsessiva, ela comentou a ausência.

"No final do dia, é realmente difícil reunir todo mundo. Para os Defensores, foi difícil juntar todos. As pessoas estão ocupadas! Há tantas vezes onde eu realmente quero que isso aconteça. Eu realmente queria fazer uma participação em Justiceiro, mas nem sempre funciona assim."

A atriz aproveitou para contar como foi aceitar viver a personagem em todas as produções da Marvel na Netflix.

"Eu me lembro quando eu assumi esse personagem, eu fiquei meio 'não sei, eu realmente queria ter uma coisa de ser picada por uma aranha radioativa... Eu vou ser só uma enfermeira? Mesmo?! Então tá'. Todo mundo adora Demolidor e Luke Cage, mas é muito divertido ver quando as pessoas falam 'Claire Temple é o minha personagem favorito porque ela é uma pessoa real e ela tem habilidades reais, e se não fosse por ela, eles todos já estariam mortos há muito tempo'. E eu acho que é realmente ótimo. É algo que nos faz lembrar que todos nós temos a oportunidade e as habilidades para sermos heróis ou heroínas em nossa vida real."

Justiceiro não tem data de estreia definida, mas chega ainda em 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.