Séries e TV

Notícia

Justiceiro | Série solo da Netflix pode começar gravações em outubro

Mudança de agenda de Jon Bernthal na Comic Con de Nova York sugere início das filmagens

21.09.2016, às 23H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A série solo do Justiceiro da Netflix pode começar a ser gravada em outubro. O início das filmagens foi sugerido por um tuite da New York Comic Con, informando que a participação de Jon Bernthal no evento será reduzida por conta de "agenda na produção da Netflix". Confira:

O começo das gravações condiz com informações de que a série pode estrear no ano que vem. Segundo um erro no aplicativo do serviço de streaming, o seriado solo do Justiceiro pode acabar chegando em 2017, apesar do chefe de conteúdo Ted Sarandos ter falado que o serviço publicará apenas duas séries de heróis por ano "para manter a qualidade".

O mesmo erro no aplicativo já revelou o uniforme do Demolidor antes da hora e os títulos dos episódios de Jessica Jones. Tudo, é claro, não passa de um rumor no momento.

Pela previsão inicial, Justiceiro chegaria às telas somente em 2019, sendo precedida por Luke Cage em 2016, Os Defensores e Punho de Ferro em 2017, e Jessica Jones e Demolidor apenas em 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.