Séries e TV

Notícia

Kevin Feige reitera não haver planos para introduzir personagens das séries nos filmes da Marvel

Chefe da Marvel Studios disse que é uma possibilidade, mas não irá acontecer tão cedo

15.06.2017, às 23H31.
Atualizada em 16.06.2017, ÀS 00H02

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que não existem planos para inntroduzir os personagens de séries como Jessica Jones e Demolidor no Universo Cinematográfico da Marvel. (via Heroic Hollywood)

"Talvez algum dia. Não há planos agora. Talvez algum dia, mas temos muitos personagens na Universo Cinematográfico da Marvel e uma das coisas tão especial sobre esses personagens nas séries da Netflix é a dinâmica deles. Todos estão combinando para se tornarem Os Defensores no final deste ano e estão fazendo suas próprias coisas."

Desde 2013, com o lançamento de Agents of SHIELD na ABC, que os fãs da Marvel alimentam a esperança de vislumbrar algum tipo de crossover entre televisão e cinema - principalmente porque várias outras séries foram lançadas na Netflix e, mais recentemente, outras duas foram anunciadas no Freeform. No último mês, contudo, Feige disse que embora levar os personagens para o cinema não seja uma prioridade hoje, disse que é algo para o futuro.

"O futuro é muito longo. Então, a verdade é que eu realmente não sei, mas há muitos programas de TV sendo feitos, e espero que continuemos a fazer muitos filmes. Em algum momento, haverá um crossover ou algo assim."

Por enquanto, o jeito é esperar a reunião dos personagens da série na televisão mesmo. Os Defensores terá Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra.

A data de estreia da série para 18 de agostoJusticeiro também chega à Netflix esse ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.