Séries e TV

Kevin Spacey é demitido da Netflix

Além da saída de House of Cards, streaming cancela filme produzido e estrelado pelo ator
-

Netflix demitiu Kevin Spacey, de acordo com a Variety. Além de tirá-lo de vez de House of Cards, serviço de streaming cancelou cinebiografia do romancista Gore Vidal, intitulada Gore, que era protagonizada e produzida pelo ator.

"Netflix não se envolverá mais em nenhuma produção de House of Cards que inclua Kevin Spacey. Vamos continuar trabalhando com a MRC durante o hiato para avaliar nossos próximos passos com relação à série. Também decidimos que não seguiremos com o lançamento de Gore, que estava em pós-produção e era estrelado e produzido por Kevin Spacey", afirmou o streaming em nota.

Se de fato a produção prosseguir, especula-se que o personagem de Spacey, Frank Underwood, será morto, deixando Robin Wright como única protagonista - leia maisSeja como for, a Netflix já está planejando derivados do seriado - saiba mais.

No último dia 30, Spacey foi acusado de assédio sexual por Anthony Rapp, quando este tinha 14 anos. O ator se desculpou e também se declarou gay na ocasião. Desde então, o Emmy cancelou uma homenagem ao ator e a produção da sexta temporada de House of Cards foi suspensa, enquanto Netflix e a produtora MRC avaliam a situação - saiba mais. Recentemente, a CNNpublicou reportagem sobre oito novas denúncias contra o ator, todas vindas de membros da produção da série - leia mais.

Assédio em Hollywood

O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização - saiba mais.

Leia mais sobre Kevin Spacey
Leia mais sobre House of Cards

House of Cards
Estreia em 31/01/13 Produção: 2013 39 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (198)

Em algum momento defendi o Spacey, mano? Vc que se doeu, meu caro! Quero mais que todos sejam presos e paguem por seus crimes da forma mais rigorosa possível.

louca de pedra

Não adianta explicar, deve ser parente do Caetano Veloso. Se o código penal permitisse estupro ele iria falar que é "coisa da época".

Como previsto... a Netflix jamais iria manter o Spacey. Espero (e acredito) que o grupo criativo da Netflix consiga dar um final plausível ao Frank Underwood.

Tipo o Woody Allen?

deixa pra lá!

Achismo não prova nada, rapá!

Spacey está vivendo um verdadeiro inferno astral. Creio que é praticamente o fim da carreira do ator. A não ser que ele conte com a benevolência de amigos lá na frente, como ocorreu com um Mel Gibson, por exemplo. O problema é que talvez Spacey tenha perdido tempo demais assediando colegas do que fazendo amigos. P.S. Continuo fã demais do Spacey.

Pelo relatos, Spacey era um assediador em série durante toda sua carreira, e isso era razoavelmente sabido no meio artístico. Só faltava alguem botar a boca no trombone.

Concordo kkk.

Tudo bem, se o clima é tão insustentável, que se demita o Spacey, OK. Mas não constinuem sem ele. A série só continuava vagamente assistível por causa do Frank...

Estuprador não sou. Mas essas suas palavras soam como uma bruxa que sabe de todos os fatos antes de qualquer investigação policial só com base na bola de cristal.

Mas o maior motivo pelo que vi foram 8 denuncias contra ele dentro da equipe da série, isso é algo a se considerar de fato

Os homens que ejaculam nas mulheres pq eles são escrotos mesmo de nascença e ainda foram criados para serem mais escrotos, as mulheres deveriam andar armadas com spray de pimenta ao invés de ficar bancando as vítimas!

Po não sou cientista não! Mas q as beeshas mirins são uma bomba relogio ambulante!

Admito! Sou preconceituoso! Odeio beeshas q não se colocam no lugar, odeio beesha q divida ainda mais um grupo já muito dividido, odeio hetero machista e escroto, odeio mulher com sindrome de sandy, odeio pessoas duas caras que são hipócritas e não mostram o q são! Traduzindo! odeio quase o país todo hahahahahahhahaha! Pq vou te contar oh povo hipócrita esse tal de brasileiro!

Cara a falta de caráter existe independente da sexualidade. O q to querendo te dizer é que algumas beeshas incubadas fazem sim teste do sofá para conseguir um papel. O tal do Rapp demorou 30 anos para falar algo q ocorreu na década de 1980 okay ele deve ter sido profundamente afetado por isso, porém, todos sabem q Spacey é uma das maiores putas de hollywood e q até em banheiros públicos vai para mamar os caras. Não to defendendo nenhum dos dois, pelo contrário.

Não é a minha moral que está em questão, o relacionamento de Caetano com a Paula era autorizado pelos pais dela. No fim não interessa a nossa noção de moral e ética sobre o fato ocorrido, e sim dos envolvidos já que são estes que estão movendo uma ação contra aqueles que categorizam sua relação como abuso ou pedofilia.

Meu caro, isso é apenas maneira de dizer. Do jeito que vc fala, parece que eu quero pegar um balde de pipoca e assistir o Caetano Velho Babão xavecando sua filha, nao tem nada a ver. Sobre o Caetano, gostei do seu malabarismo mental novamente, antigamente também era legalizado fumar dentro de elevadores. Novamente eu te pergunto: Você gostaria de ver sua filha de 13 anos sendo assediada por um velho de 40 anos, mesmo que houvesse uma lei permitindo tal ato ? Eu não estou dizendo que o Kevin Spacey é inocente, muito pelo contrário, mas o fato dele ser "pior" que o Caetano, não anula o fato de que o cantor é um velho babão sem vergonha.

"Queria ver se fosse sua filha", você costuma desejar isso para muita gente? Vejo muito essa fala sair da boca de idiotas que pensam que a empatia só vem quando a pessoa sofre no sangue. Não desejo mal a ninguém, muito menos a suas filhas, filhos ou qualquer pessoa da sua proximidade. Agora sobre o meu comentário, não é malabarismo e não estou declarando Caetano Veloso como o pilar da razão e boa moral, como idiotas adoram procurar (caindo sempre nas mesmas armadilhas dos detentores de bons costumes), mas é do meu compreendimento que o casamento dele com a Paula Lavigne estavam dentro dos trâmites legais da época. Vou colocar em Caps porque eu estou repetindo meu primeiro comentário: O CASAMENTO ENTRE CAETANO VELOSO E PAULA LAVIGNE ERA CONSIDERADO LEGAL PARA A ÉPOCA. Hoje seria considerado pedofilia e ele seria preso, não há dúvidas a respeito disso, mas (novamente) na época em que o casamento foi selado era legalizado. Não houve malabarismo nenhum até agora, não sei se a sua capacidade mental é capaz de assimilar, mas eu repeti o meu primeiro comentário de quase 3 maneiras diferentes. Se ainda é malabarismo pra você fera, sugiro que procure um desenhista. O que foge da minha compreensão é o seguinte: Kevin Spacey possui vítimas (no plural), ou seja, tem um perfil predatório. Ele busca vítimas e se aproveita das situações, enquanto que Caetano Veloso manteve relações com Paula Lavigne quando esta era menor (de novo, porque vai que você esqueceu, dentro dos trâmites legais da época), casou com ela e é casado até hoje (raridade no mundo artístico).

Não é a minha linha de pensamento seu imbecil, você não sabe o que é código penal? Ameba ambulante.

se você assistir até a segunda temporada, que é onde deveria ter acabado, já da pra terminar a serie numa boa. A 3ªtemp eu achei fraca mas a 4 e a 5 foram demais

Ahahahahahahaha. Cara, você é igual à gente de esquerda e do PT que fica dizendo que "os outros são cheios de ódio", "mimimi ódio". Não tenho ódio não. Você deliberadamente, propositalmente, inventou factóides, espalhou informação falsa. Você nem ao menos se deu o trabalho de buscar dados. Você é um mentiroso. Picareta. Você faz parte do esgoto que é a internet. Picaretas e mentirosos tem que ser expostos como tal. Entendeu, picareta?

Meu deus do céu, em que momento eu desejei o mal para a filha de alguém ? Mais um malabarismo mental kkk

Então, pela sua linha de pensamento, bastava um padre benzendo que o ato do Kevin Spacey teria passado de monstruoso pra adorável? Entendi.

Esse House of Cards sem o Frank Underwood vai ser igual o The O.C. sem a Marissa Cooper.

Obrigado, mas, segundo sua fonte: "...A Netflix foi comunicada sobre um incidente, há cinco anos, que ficamos sabendo ter sido resolvido pacificamente..." Só agora o estuprado afirma que mais gente do MRC sabia do comportamento do tarado. penso que o problema está justamente em todos terem se calado por tanto tempo. Qualquer denúncia oficial que chegasse a Netflix, que fosse maior que "pôs a mão nas minhas calças, mas agora está tudo bem" teria sido levada as autoridades porque, em um caso de conivência com estupro, a Netflix QUEBRARIA e os envolvidos seriam presos. Ajudar a acobertar crime É CRIME.

http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-135350/

Que estupro de vulnerável e pedofilia tem sido considerada arte?

Kevin Spacey ta no game Em 4 de nov de 2017 6:33 PM, "Disqus" <notifications@disqus.net> escreveu:

Nossa enquanto você fazia tudo isso eu estava assistindo o jogo Corinthians X Palmeiras. Desculpe por isso... Só joguei conversa para ver até onde vai o ódio das pessoas que pensam o contrário de uma opinião que seja contra homossexuais... Ganhei a aposta do meu irmão. Muito obrigado e continue assim nervosinho... A Internet é o esgoto da mente humana mesmo... Tudo que se fala fede...

Só errei a fonte. Folha de Sp. 2009. Matéria de cesar benjamin, que relatou uma conversa em que o lula descrevia uma tentativa de estupro numa cela. Na playboy, julho de 79, ele só admite ter atacado animais.

é muito ridiculo isso tudo, decada de 80, ator mirim em festa de aldulto possivelmente atras de cocaina e nego vem chorar uma dedada levada no cú a 30 anos atras em redes online, quem se fode somo nos que acompanhamos a serie que deveria ter acabado nessa quinta temporada. Vou dar um embargo de 1 mes de assinatura da netflix em protesto pela demissão do ator

Picareta.

no Brasil eu não confio em ninguem só tem bandido nesse pais não viu o que aconteceu com a moça da carona, morta e estrangulada por um sujeito com uma capivara maior 1km

Leia de novo e vai ver que em momento nenhum eu disse que pedofilia é normal. Se te falta a capacidade de compreender o contexto da relação entre Caetano e sua esposa, o problema é seu. Vai aprender a interpretar texto e lei.

Adoro ver falso moralista desejando o mal para filha de terceiro.

Esse ator Anthony Rapp era aquele moleque chato do filme clássico de 1987, Uma noite de aventuras.... putz, tudo isso aconteceu naquela época.... Kevin Spacey é um ótimo ator, mas se pisou na bola desse jeito não tem desculpa.

Tô falando dos homens,não de mulheres. Aqueles que não se controlam perto delas,assim como suas "beesha". Isso não vai de sexualidade,vai da pessoa. Só pq alguém é gay,não quer dizer que seja mais ou menos algo que héteros. Isso daí é pura ignorância sua afirmar.

Não gosto de preconceito,seja de qualquer forma.

Ahhh ta Bem mais intensa que hetero né? Bem cientista você viu??!

Ele foi demitido por causa dos casos recente, nos bastidores de HoC

Mentiroso safado. Você não busca fatos nem dados. Você até agora não trouxe nenhuma evidência de nada do que você falou. Eu fui pesquisar, seu safado. A maioria das vítimas de abuso sexual na infância são meninas, não meninos. E mesmo dentro do conjunto de meninos uma pequena parcela é abusada por mulheres mais velhas. Você não pesquisou nada. Você não tem dados que comprovem o que você fala. Mentiroso. Safado, mentiroso.

Mentiroso sem vergonha. Mentiroso escroto. Uma rápida pesquisa em sites acadêmicos e de dados policiais e descobri estatísticas que evidenciam o contrário do que você falou. National Center for Victims of Crime, EUA. O pesquisador chefe é David Finkelhor, do Crimes Against Children Research Center: 1 em cada 5 meninas são vítimas de abuso sexual. 1 em cada 20 meninos são vítimas de abuso sexual. 20% de mulheres adultas contam terem sido vítimas de abuso sexual na infância. 5 a 10% de homens adultos terem sido vítimas de abuso sexual na infância. Fontes: http://victimsofcrime.org/media/reporting-on-child-sexual-abuse/child-sexual-abuse-statistics E Journal of Adolescent Health. Leandro, você é um mentiroso. Não assistir televisão não garante inteligência nem capacidade de buscar fontes seguras para o que se afirma. Você é um mentiroso. Mentiroso, enganador.

sim, mas a sexualidade de uma beesha adolescente é intensa

Para não vc se incomodou muito

porra! Difícil entender né! A questão aqui e mano a mano. Não to falando das mulheres okay

Senhor Leandro, você fala que a "cabeça de homossexuais é mais podre" sem nem ao menos se preocupar em fazer uma definição formal do que seria "cabeça podre", fica falando que "não assiste rede globo", como se isso fosse necessariamente uma virtude, como se isso desse embasamento ao que você fala, como se isso garantisse inteligência, porque "não foi influenciado pela mídia", não fornece nenhum dado, nada quantitativo, nada mensurável e quer ser levado a sério? Não sou burrinho, eu até que sou inteligente. Não assisto televisão há anos também. Você é um 171. Você construiu uma fantasia na sua cabeça e acha que ela é um reflexo do mundo real. Pois bem. Estou esperando dados, algo mais quantitativo, algo mais firme que respalde suas afirmações sobre "homossexuais terem cabeça podre". Aliás, é uma afirmação de cunho psicologico, meu caro. Se os métodos da psicologia são questionáveis de um ponto de vista Epistemológico (o que é verdade), imagine o valor epistemológico das teorias psicológicas sobre homossexuais de Leandro, que ele sustenta com base em... em que? Evidência anedótica? Experiência de vida? Vídeos e blogs na internet? Sites que "revelam a verdade"? Ou você tirou essas ideias do cu? De onde veio essas suas ideias Leandro? Tem algum estudo amplo sobre esse tema publicado na PubMed? No Plos One? Estudos científicos (que passam por revisão por pares) garantem no mínimo algum rigor metodológico, garantem que o que você afirma tem bases sólidas (que podem ser questionadas). É uma aproximação. Desde Heisenberg que se sabe disso tudo. Precisão é só na matemática teórica, meu caro. E não falei que "pesquisa científica garante precisão". Eu não falei isso. Pare de mentir. Pare de enganar.

Neura da preula, vai morar numa ilha sozinha, maluca!

Kevin Spacey quando tinha 26 anos de idade, em 1986, ele teria abordado de forma indevida um ator (Anthony Rapp) adolescente de 14 anos. Tanto Kevin Spacey e o ator Anthony Rapp são declarados homossexuais. Rapp relatou que Spacey o convidou para uma festa e aparentava estar bêbado, quando o suposto assédio ocorreu. Em entrevista ao site BuzzFeed News, o ator, de 46 anos, contou que estava sentado na beira de uma cama, após uma festa ocorrida no apartamento de Spacey, em 1986, quando o vencedor do Oscar, hoje com 58 anos, entrou no quarto. "Ele me carregou no colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente, porque estava me perguntando: 'o que está acontecendo?'. Ele, então, se deitou em cima de mim", disse Rapp."Ele estava tentando me seduzir. Eu tinha noção de que ele estava querendo investir em mim sexualmente", acrescentou o ator, que disse ter conseguido ir ao banheiro e escapar.

Se é para qualquer um ou não , não me interessa meu dinheiro esse velho safado não vê

Eu não ando de Uber quem me garante que o motorista não é um estuprador,assaltante oi sequestrador

Como diria Frank Underwood: "A great man once said, everything is about sex. Except sex. Sex is about power."

Parceiro... acho que ele não cometeu nenhum crime, só disse que a Gl0b0 acoberta muita merd4 de seus funcionários... e usei o caso ocorrido do Borges como exemplo... Mas pela constituição, artigo 28 da Lei Antidrogas, define como crime adquirir, guardar ou portar drogas para si... Mas tem outras discussões e entendimentos jurídicos de que não é crime, mas que é um estimulo para ao trafico disso não tenho duvidas. Mas pessoalmente acho que se o sujeito quer enterrar a vida nas farinhas, isso é um problema dele.

Então vc boicota o Uber, hum!

Direito seu de não ir na onda de ninguém. Vc tá certíssimo em seguir os seus pensamentos, mas se estudiosos e profissionais no assunto podem estar errados, imagina quem não estuda, não trabalha e não convive com tais cidadãos. Vc pode e deve seguir as suas crenças, mas afirmar q o seu pensar é um FATO é um erro, visto que existe uma infinidade de pessoas q pensam diferente de vc. Só para ser claro, não recriminando o seu pensar, mesmo porque eu tenho as minhas crenças adversas de muita gente, mas sinceramente acredito q vc exagerou na exposição do seu "PENSAMENTO" de forma absoluta e generalizada.

Infelizmente isso nem sempre acontece lá fora. Johnny Depp e FEL Gibson batiam nas suas respectivas esposas e, no entanto, continuam impunes, fazendo filmes e sendo queridos pelo público, tanto de lá quanto de cá...

Sua cabeça é um grande Space vazio......!

Adoro ver esse malabarismo mental pra defender um velho babão dando em cima de criancinha. Queria ver se fosse sua filha.

Mesmo que fosse bom não dou um centavo para molestador

6 anos sem ver nada na Globo, exceto Copa do Mundo... Pesquisa científica não existe precisão. O burrinho é você. Ele te dá uma estimativa apenas... Precisa de mais para fazer uma afirmação correta... Mas não são todos que tem acesso aos dados reais, somente algumas profissões te permitem isso...

Os filmes dele são bons, mas não é para qualquer um.

Gay não é forma física, é interesse sexual. Já vi que tem as ideias toda errada. Fui! Vai procurar tratamento. Ps: Madalena tinha relações homossexuais e olha só quem a protegeu, um tal de Jesus Cristo.

Então Maomé com uma mulher de 9 anos é normal tb

Quem deu de presente? E que presente é esse que se casou e teve 2 filhos? Denunciou seu avô, bisavô? Posta as matérias da playboy e folha que eu nunca li e acho que vc tbm não.

Gente, estou assustada! O cara é tarado assim? Cruzes!

Justamente. Não entendo essa necessidade de generalizar tudo. Sem querer entrar em política, mas entrando, nem todo esquerda é hipócrita, corrupto e apoia a Dilma, e nem todo direita é pró Temer, pró fim da aposentadoria e pró escravatura.

Estudo música e gosto do Caetano como músico e compositor, mas somente isso. Assim como o Spacey é um bom ator e nada mais.

que pena pro Kevin Spacey nunca assisti House of Cards mais o cara sem dúvida é um ótimo ator é lamentável....

Na verdade, remete à práticas homossexuais.

É isso que acontece com gente desse tipo fora do Brasil! Aqui ele só seria mais querido ainda.

Por que comparam Caetano em todo post do Kevin Spacey? O código penal da época, no Brasil, não punia aqueles que mantivessem relações com menores desde que tivessem permissão dos responsáveis e fosse feito um laço matrimonial. Caetano casou com a moça e tá com ela até hoje, com filhos e tal. O perfil predatório de Kevin Spacey não condiz com o perfil de Caetano Veloso.

Kevin Spacey perdeu o Space em Hollywood..

aconteceu? denuncie na hora,não espere dias,meses,anos.

Correto: se alguém tivesse denunciado NA ÉPOCA, coisa que não aconteceu...a "criança" cresceu, o crime prescreveu e os delatores fazem papel de palhaços nas redes sociais, ao invés de se preocupar com crianças que, de fato, são abusadas e negligenciadas todo dia...impressionante como os coxinhas se importam com o c* dos outros, deve ser doença...

"Basta ter o mínimo de inteligência e ver que a maioria absoluta de abusos de menores são de homens com meninos", não Leandro, é preciso fazer uma pesquisa científica rigorosa para provar tal coisa. Você não faz pesquisa nenhuma, você não é cientista, você lê coisas na internet. Para de querer bancar o sabichão que não assiste Globo. Você é fake, falso. Você é pose. Você quer bancar o espertão que não é contaminado pela "mídia", mas é burrinho, burriiinho

Leandro é aquele tipo de cara que acha isso de homossexuais, e quem não concorda com ele é manipulado "pela mídia", "pela globo". Não é diferente daquela pessoa de esquerda roxa que acha que todos são manipulados pela mídia, pela globo. Leandro, você tem artigos científicos demonstrando essas suas afirmações a respeito de homossexuais? Estudos amplos, double-blind, multigeracional, com pelo menos mil pessoas entrevistadas, que tenha passado por peer-review? Publicado no PLos One, no PubMed, que publicam artigos científicos, algo assim?

A criança tinha doze anos e meio quando Caetano cometeu o crime, abaixo de 14 anos mesmo com o consentimento da criança é crime desde os anos 40. Se qualquer outra pessoa denunciasse na época era cadeia para o criminoso mesmo se a criança afirmasse que fez pq quis.

Desde os anos 40 tinha lei que dizia ser crime um adulto se relacionar com criança abaixo de 14 anos mesmo com o consentimento da vítima, ela foi presente de aniversário de 40 anos dele e nesse dia ela tinha 12 e meio. Quando o crime foi revelado muitos anos depois já tinha prescrevido, por isso tanto faz quem fez a acusação, pois a própria vítima deu entrevista para dois importantes veículos de comunicação confirmando o crime, a Playboy e a Folha de São Paulo..

Tem que surgir as denúncias e o momento é esse porque está tudo mundo querendo acabar com essa p**taria.

Fonte?

Esse cara se lascou.

Mas com certeza ele não é único.

Eu li que nos bastidores todo mundo sabia do seu comportamento. Um funcionário inclusive chegou a denunciar o assédio pra empresa e o que fizeram? Colocaram ele em outro setor pra evitar que os dois se encontrassem. A Netflix só tomou atitude agora que tudo veio a público. É pra não se queimar junto.

kkkkkkkk boa

A Xuxa fez o mesmo mais no Brasil é tudo legalizado como a corrupção frequente de Temer

mas ele não negou, esse é o lance!!!!

Meu caro, assédio é assédio. Convenhamos, uma assédio há 30 anos é muito mais difícil de se provar do que um atual.

Ele era descarado, o assédio era constante, já causava desconforto no set.

uma coisa é o cara sendo um tarado no Set, varias vezes eles afastavam os cara do Spacy por conta disso, é uma f#la da p#tagem, mas, infelizmente acontece em holllywood, outra totalmente diferente é abusar de um menor!!!

Ele é o vilão do game.

Não sabia que haviam tantos gays no mundo..

Como seria a vida de Caetano nos EUA?

Ou quem estuda um pouquinho mais que os outros e busca fatos e dados, e não fica esperando a novelinhas da globosta para ver a realidade ou assistir no jornal nacional...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk Não existe cura para aqueles que não têm doença, tem frescura. Não existe gay somente homens e mulheres. O resto é invenção da perversidade humana.

Basta ter o mínimo de inteligência e ver que a maioria absoluta de abusos de menores são de homens com meninos... Basta ao invés de assistir rede globo, SBT, Record, ou seja, essa escória... Começar a abrir a mente e pesquisar com mais autonomia. Qualquer pessoa com um mínimo de vontade consegue...

Ainda bem que a medicina é um dom de Deus... E a psiquiatria não conhece e nunca conhecerá 10% da mente humana... E psicologia é coisa de gente fraca e sem nocao... OMS e juristas juntos não servem para nada... Como é bom poder ter opinião própria e estar se lixando para quem vai na onda dos outros...

De onde vc tirou que a Netflix já sabia disso?

E o que não está faltando é gente na mídia defendendo ele. A Folha chegou inclusive a mentir dizendo que não era crime na época, mas desde o Código Penal de 1940 ter relações sexuais com menor de 14 é considerado estupro presumido.

Tá pagando esse mico no crédito ou no débito?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus