Séries e TV

Notícia

Killing Eve | Sandra Oh, ex-Grey's Anatomy, estrelará novo drama da BBC

Série estreia em 2018 nos EUA

14.06.2017, às 11H56.
Atualizada em 14.06.2017, ÀS 12H08

Sandra Oh, famosa por dar vida à Cristina Yang em Grey's Anatomy, foi confirmada como protagonista da série Killing Eve, drama de oito episódios da BBC AmericaPhoebe Waller-Bridge, criadora de Fleabag, também estará à frente da nova produção, que gira em torno de um assassino psicopata e da mulher encarreda de caçá-lo.

A série é baseada nos livros de Luke Jennings e Oh interpretará a personagem título, funcionária de uma empresa de segurança que está entediada com sua profissão. As coisas mudam quando ela se envolve com Villanelle, um elengante assassino.

Em entrevista ao ComingSoon, Waller-Bridge disse estar empolgada em trabalhar com Sandra Oh. "Estou muito entusiasmada em trabalhar com a Sandra! Eu sou eternamente uma grande fã dela e estou contente que ela estará interpretando nossa Eve. Ela vai arrasar neste papel". disse.

Killing Eve estreia nos EUA em 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.