Advertisement
Séries e TV

Knifeman | David Cronenberg vai produzir série de TV com Sam Raimi

Projeto tem como base o livro sobre um dos pais da medicina cirúrgica moderna
-
knife man
knife man

Enquanto o diretor Alexandre Aja tenta produzir uma série de TV de Scanners, um dos maiores sucessos de David Cronenberg (Um Método Perigoso), o próprio cineasta canadense vai criar uma telessérie, Knifeman.

Foi na TV que Cronenberg começou sua carreira, nos idos de 1970. Knifeman se baseia no livro biográfico The Knife Man, da jornalista Wendy Moore, sobre a história do escocês John Hunter, ícone da medicina que no século 18 atuou como cirurgião autodidata e desvendeu na faca, como diz o título, muitos segredos então desconhecidos do corpo humano.

Cronenberg está produzindo a série em parceria com a produtora Media Rights Capital e em breve deve levar o projeto a emissoras interessadas. A ideia é que ele dirija o episódio-piloto e sirva de produtor-executivo. A produtora Stars Road de Sam Raimi, Josh Donen e Robert Zotnowski também está envolvida na adaptação.

Leia mais sobre David Cronenberg

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus