Séries e TV

Notícia

Knifeman | David Cronenberg vai produzir série de TV com Sam Raimi

Projeto tem como base o livro sobre um dos pais da medicina cirúrgica moderna

13.03.2012, às 00H00.
Atualizada em 26.02.2017, ÀS 20H07

Enquanto o diretor Alexandre Aja tenta produzir uma série de TV de Scanners, um dos maiores sucessos de David Cronenberg (Um Método Perigoso), o próprio cineasta canadense vai criar uma telessérie, Knifeman.

knife man

None

Foi na TV que Cronenberg começou sua carreira, nos idos de 1970. Knifeman se baseia no livro biográfico The Knife Man, da jornalista Wendy Moore, sobre a história do escocês John Hunter, ícone da medicina que no século 18 atuou como cirurgião autodidata e desvendeu na faca, como diz o título, muitos segredos então desconhecidos do corpo humano.

Cronenberg está produzindo a série em parceria com a produtora Media Rights Capital e em breve deve levar o projeto a emissoras interessadas. A ideia é que ele dirija o episódio-piloto e sirva de produtor-executivo. A produtora Stars Road de Sam Raimi, Josh Donen e Robert Zotnowski também está envolvida na adaptação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.