Séries e TV

Notícia

Knightfall | Batalhas épicas e sangue no trailer da nova série da emissora de Vikings

Estreia acontece em dezembro nos EUA

25.09.2017, às 17H53.
Atualizada em 25.09.2017, ÀS 23H04

Knightfall, nova série de TV do History Channel (Vikings) que acompanhará a Ordem dos Templários, ganhou um novo trailer que mostra uma jornada cheia de sangue e batalhas épicas - veja abaixo:

Essa é a sinopse oficial: "Knightfall vai ao fundo do clandestino mundo dessa lendária irmandade de monges guerreiros. Das suas batalhas na Terra Sagrada, passando pelas suas batalhas com o Rei da França e o Papa Bonifácio VIII, até a traição que levaria à seu fim definitivo numa sexta-feira 13 - data que tornou-se sinônimo de má sorte. A história dos Templários nunca foi completamente contada até agora. Knightfall te leva dentro desse universo para descobrir quem eram esses cavaleiros, como viviam e o que morreram acreditando."

O elenco contra com Tom Cullen (Black Mirror), Pádraic Delaney (Os Implacáveis), Sarah-Sofie BoussninaSimon Merrels (SpartacusLegends of Tomorrow), Olivia RossJulian Ovenden(Downton Abbey), Ed Stoppard (O Pianista), Sabrina Bartlett (Game of Thrones), Bobby Schofield(Mar Negro), e mais.

Knightfall contará com 10 episódios e é produzida por Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro do Universo Cinematográfico da Marvel. Sua estreia está marcada para 6 de dezembro nos Estados Unidos, sem previsão de chegada ao Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.