Séries e TV

Notícia

Krypton | Blake Ritson interpretará vilão Brainiac

Syfy também escalou Paula Malcomson para a série

03.11.2017, às 16H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Krypton, a série de TV que mostrará os antepassados do Superman, terá Blake Ritson (Da Vinci’s Demons) interpretando o vilão Brainiac, de acordo com o Bleeding Cool. O personagem, um andróide alienígena muito inteligente, é um dos vilões mais antigos do herói da DC.

Também chega ao elenco da série a atriz Paula Malcomson (Ray Donovan), que dará vida a Charys, a matriarca da Casa El e a tataravó do Superman. Ela ajuda seu filho a percorrer a cidade kryptoniana de Kandor sem cair nas numerosas armadilhas.

Krypton se passará 200 anos antes do nascimento de Kal-El e mostrará uma época em que a família do Homem de Aço vivia humillhada e no ostracismo. Seg-El, antepassado de Superman, lutará para resgatar a honra de sua ffamília e impedir que seu amado planeta do caos. David S. Goyer (Cavaleiro das Trevas) e Ian Goldberg (Once Upon a Time) são os responsáveis pelo roteiro. Damian Kindler (Sleepy Hollow) será o produtor executivo do programa.

Além de Cuffe, Hardiker e Campbell, estão no elenco os atores Ian McElhinney (Game of Thrones), Elliot Cowan (Martelo dos Deuses), Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z), Wallis Day eAaron Pierre.

Ainda sem data definida, Krypton deverá estrear nos primeiros meses de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.