Séries e TV

Notícia

Krypton, série sobre família do Superman, terá drama político e muita ação, diz ator

Avô de Kal-El será o protagonista do seriado

08.06.2017, às 09H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Krypton, série de TV do Syfy, será uma mistura de Superman com Game of Thrones. O protagonista Cameron Cuffe, a ascenção de Seg-El, o avô de Clark Kent (Kal-El, o Superman), terá diversas camadas de intrigas políticas e muita ação.

"Eu acho que construímos este mundo tão emocionante em tantos níveis. Há muita ação e há muito drama político e pessoal, então há muito acontecendo na série", disse o ator, que adiante explicou a situação do personagem principal. "Seg-El cresceu em uma família bastante proeminente, uma das grandes casas de Krypton, que muito cedo na história é jogada de lado. Desse jeito ele vai até a base da sociedade, é completamente jogado de lado e tem seu nome na lama. Com isso, ele segue tentando sobreviver e recuperar a honra que lhe foi tirada", contou.

Krypton se passará 200 anos antes do nascimento de Kal-El e mostrará uma época em que a família do Homem de Aço vivia humillhada e no ostracismo. Seg-El, antepassado de Superman, lutará para resgatar a honra de sua ffamília e impedir que seu amado planeta do caos. David S. Goyer (Cavaleiro das Trevas) e Ian Goldberg (Once Upon a Time) são os responsáveis pelo roteiro. Damian Kindler (Sleepy Hollow) será o produtor executivo do programa.

O elenco terá Cameron Cuffe como Seg-El, Rasmus Hardiker no papel de Kem, o melhor amigo de Seg-El, e Georgina Campbell como Lyta Zod, uma guerreira das forças armadas de Krypton que vive um relacionamento proibido com Seg-El. Também estão no elenco os atores Ian McElhinney (Game of Thrones), Elliot Cowan (Martelo dos Deuses), Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z), Wallis Day e Aaron Pierre.

Ainda sem data definida, Krypton deverá estrear nos primeiros meses de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.