Séries e TV

Notícia

Lady Dynamite | Netflix não fará terceira temporada de comédia de Maria Bamford

Segunda temporada foi lançada há dois meses

13.01.2018, às 21H36.
Atualizada em 14.01.2018, ÀS 10H06

Netflix não renovará a série Lady Dynamite, comédia de Maria Bamford, para sua terceira temporada. A decisão de cancelamento da atração veio dois meses depois da segunda temporada da série inspirada na vida da comediante ter estreado, em 10 de novembro de 2017. (via Variety)

A Netflix não comentou o motivo dessa decisão, mas Bamford está tratando transtorno bipolar e no final do ano passado declarou que precisou ajustar o cronograma de filmagem da série para assegurar que permanecia saudável. "Com o programa de TV, as coisas foram um pouco além do que eu geralmente posso fazer", disse Bamford. "Eu tinha rotinas de trabalho de 12 horas na última vez, e fazendo isso ao mesmo tempo que tomo medicamentos psiquiátricos tão pesados, eu ficava sonolenta quase todo dia. Eles fizeram um trabalho tão bonito no ano passado - eles me prepararam um lugar em que eu poderia me trancar para fugir do barulho e tirar uma soneca. Eles foram muito gentis".

Lady Dynamite junta-se a outra comédia da Netflix, Haters Back Off, que foi recentemente também foi cancelada após duas temporadas.

Além de Bamford, a série contava ainda com Ana Gasteyer, Fred MelamedMary Kay PlaceEd Begley Jr.Mo Collins e Olafur Darri Olafsson. A primeira e a segunda temporada estão disponíveis completas na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.