Séries e TV

Notícia

Law & Order: True Crime | Josh Charles é escalado para viver psicólogo na antologia

Série estreia em 26 de setembro nos EUA

27.06.2017, às 12H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Josh Charles (The Good Wife) se juntou ao elenco de Law & Order True Crime: The Menendez Murders. A temporada irá acompanhar o  julgamento de Erik e Lyle Menendez, condenados em 1996 pelo assassinato de seus pais, em 20 de agosto de 1989. Charles viverá Dr. Jerome Oziel, o polêmico psicólogo dos irmãos, que teve um papel importante no caso. (via Deadline)

Na trama, o personagem de Charles viverá um relacionamento complicado com Judalon Smyth (Heather Graham), que posteriormente testemunha contra os irmãos.

Erik e Lyle serão vividos, respectivamente, por Gus HalperMiles Gaston VillanuevaEdie Falco e Julianne Nicholson vivem Leslie Abramson e Jill Lansing, as advogadas que lutam para livrar Lyle e Erik da cadeia após o assassinato, alegando que os dois sofreram abusos durante toda a vida. Estão no elenco ainda Chris Bauer (Tim Rutten), Cliff Chamberlain (detetive Tom Linehan), Lolita Davidovich (Kitty Menendez), Anthony Edwards (juiz Stanley Weisberg), Carlos Gomez (Jose Menendez), Sam Jaeger (detetive Les Zoeller), Constance Marie (Marta Cano) e Elizabeth Reaser (Pam Ferrero).

Law & Order True Crime: The Menendez Murders estreia nos EUA em 26 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.