Séries e TV

Notícia

Legends of Tomorrow | Constantine pode aparecer na 3ª temporada se ator tiver disponibilidade

Papel vivido por Matt Ryan pode dar as caras, segundo produtores durante a SDCC 2017

Omelete
1 min de leitura
23.07.2017, às 00H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

A coisa legal de Legends of Tomorrow é que a série dá protagonismo aos personagens secundários das séries da DC Comics na CW - e isso pode render uma participação muito interessante na terceira temporada.

De acordo com os produtores durante um painel na San Diego Comic-Con 2017, o envolvimento de John Constantine, mais especificamente a versão vivida por Matt Ryan na série Constantine, depende unicamente da agenda do ator. Isso significa que as chances do Mestre das Artes Sombrias dar as caras nos capítulos inéditos são altíssimas.

A terceira temporada de Legends of Tomorrow vai ao ar em 10 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo site, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.