Séries e TV

Notícia

Legion | Jeremie Harris é o novo contratado da série dos X-Men

Produção deve estrear na temporada 2016-2017

18.02.2016, às 15H29.
Atualizada em 12.11.2016, ÀS 00H01

Jeremie Harris (Caçada Mortal) é o novo contratado do elenco de Legion, série do FX baseada no universo X-Men. Harris viverá Ptonomy, um cínico prodígio que se sente aprisionado em seu passado.

None

A série também conta com Dan Stevens (Downton Abbey) como David Haller, o Legião, um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um humano. Desde que era adolescente, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos. No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais. Ele está prestes a desistir de descobrir o que há de errado com ele quando acaba conhecendo a garota dos seus sonhos. Nos quadrinhos Haller é o filho do Professor Xavier.

Aubrey Plaza (Parks and Recreation) e Jean Smart (Fargo24 Horas) também foram anunciadas como parte do elenco que já conta com a previamente anunciada Rachel Keller. A série é produzida por Noah Hawley, criador de Fargo, que também escreveu o roteiro do episódio piloto. Plaza viverá Lenny, uma amiga de David que, apesar de uma vida cheia de drogas e álcool, ela sabe que as coisas vão se transformar em breve. Ela é descrita como sendo cheia de otimismo e boas energias, independente de seu exterior durão. Enquanto isso, Smart será Melanie, uma carinhosa, exigente e inteligente terapeuta com métodos inconvencionais.

Lauren Shuler DonnerBryan SingerSimon KinbergJeph LoebJim Chory e John Cameron servem de produtores executivos ao lado de Noah Hawley, criador de Fargo, que escreveu o roteiro do episódio piloto. A série será coproduzida pela FX Productions e Marvel TV e começa a ser rodada em março, sem previsão de estreia. Apesar de ainda estar em fase de testes, o relacionamento de Hawley com o FX pode impulsionar o projeto mais rapidamente do que o usual.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.