Séries e TV

Notícia

Legion | Série de TV dos X-Men é renovada para a 2ª temporada

David Haller retornará para mais aventuras perturbadas

15.03.2017, às 15H09.
Atualizada em 15.03.2017, ÀS 16H03

Apesar da audiência mediana e antes mesmo de concluir seu ano de estreia, Legion foi renovada para a segunda temporada pela emissora FX [via Collider]. Seu retorno ainda não foi especificado mas deve ocorrer em 2018.

Baseado no personagem das HQs dos X-Men, Legion acompanha David Haller (Dan Stevens), um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um humano. Desde da adolescência, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos.

No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais. Prestes a desistir de descobrir o que há de errado, ele acaba conhecendo a garota dos seus sonhos. Nos quadrinhos Haller é filho do professor Xavier, e Patrick Stewart recentemente afirmou que assumiria o papel na série de TV - saiba mais.

Simon Kinberg (X-Men: Apocalipse) e Noah Hawley (Fargo) cuidam da produção-executiva ao lado de Lauren Shuler DonnerBryan Singer,  Jeph LoebJim Chory e John Cameron.

No Brasil, Legion é transmitida às quintas pelo canal pago FX. Todos os capítulos também estão disponíveis no serviço de streaming Fox Play.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.