Séries e TV

Notícia

Legion | Série de TV dos X-Men escala sua protagonista

Rachel Keller é o primeiro nome confirmado na adaptação das histórias de Legião

05.01.2016, às 18H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A atriz Rachel Keller, que se destacou na segunda temporada de Fargo, será a protagonista feminina do piloto de Legion - a série do universo dos X-Men que está sendo produzida no canal FX por Noah Hawley, não por acaso o criador da série de TV de Fargo.

None

Segundo o Deadline, a personagem é descrita como uma garota otimista e determinada de 20 e poucos anos. Os poderes dela não foram detalhados, mas podem ter como base o tato, a exemplo dos poderes de Vampira nas HQs.

Legion focará em David Haller, o Legião, um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um humano. Desde que era adolescente, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos. No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais.

O papel de Haller - que nos quadrinhos é o filho de Charles Xavier - ainda não foi escalado. Falamos sobre Legion e Clube do Inferno (a segunda série de TV dos X-Men atualmente em produção em parceria com a Marvel) no OmeleTV ao vivo:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.