Séries e TV

Notícia

Little Sheldon é o nome do seriado derivado de The Big Bang Theory, segundo presidente da CBS

Projeto que acompanhará infância do gênio teve título revelado por Les Moonves em reunião

07.03.2017, às 13H48.
Atualizada em 07.03.2017, ÀS 15H03

O seriado derivado de The Big Bang Theory teve seu título revelado pelo presidente da emissora CBS Les Moonves em uma reunião de investidores, segundo o Deadline.

Sheldon Cooper em The Big Bang Theory

Servindo como prólogo à comédia, o projeto se chamará Little Sheldon. Moonves comentou um pouco da nova empreitada: "Pense nele como um garoto de dez anos crescendo em uma família conservadora do Texas que não está acostumada com a idéia de ter um gênio entre eles. É um roteiro incrível com um ator mirim fantástico."

Iain Armitage (Big Little Lies) assumirá o papel do jovem cientista vivido no programa original por Jim Parsons. Além disso, Zoe Perry (Scandal) assumirá como Mary Cooper, a mãe de Sheldon. É curioso notar que a personagem é vivida por Laurie Metcalf, mãe de Perry na vida real. O novo projeto mostraria tudo aquilo que é referenciado em TBBT, como os avós do personagem e seu relacionamento com seus irmãos e pais em Galveston, no Texas.

É bom ressaltar que não só a CBS ainda não oficializou a encomenda do piloto como também Little Sheldon pode não representar o nome final do seriado. Segundo o presidente, a emissora está em negociações para produzir a série de TV inédita e assegurar mais 48 episódios novos de Big Bang Theory.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.