Séries e TV

Notícia

Michael Jackson | Livro sobre as últimas semanas do cantor vai virar série de TV

Tavis Smiley será o produtor do projeto

15.10.2015, às 15H04.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 18H00

Tavis Smiley, anfitrião do talk show americano The Tavis Smiley Show, assinou um acordo de vários anos como produtor com a Warner Bros. Television, segundo um comunicado oficial da empresa. Um dos seus primeiros projetos pode levar a vida de Michael Jackson para a televisão.

None

O livro Before You Judge Me: The Triumph and Tragedy of Michael Jackson's Last Days, de autoria do próprio Smiley que tem data de publicação prevista para junho 2016, será a base para o segundo projeto do produtor, contando as 16 semanas finais da vida do Rei do Pop. Ele também adaptará My Journey with Maya, sobre sua amizade de quase 30 anos com a renomada poeta Maya Angelou, para a televisão.

As séries serão desenvolvidas pela produtora de Smiley, a The Smiley Group, Inc., em parceria com a Warner Bros. Televisison.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.