Séries e TV

Notícia

Locke & Key | Série de TV baseada na HQ terá o diretor de Doutor Estranho

Scott Derrickson cuidará do piloto encomendado pelo Hulu

20.04.2017, às 21H49.
Atualizada em 20.04.2017, ÀS 23H01

A série em quadrinhos de horror e fantasia Locke & Key vai tentar a sorte mais uma vez na televisão. O Hulu encomendou um piloto baseado na HQ de Joe Hill, o filho de Stephen King, e colocou Scott Derrickson, o diretor de Doutor Estranho, para dirigir o episódio.

Publicada entre 2008 e 2013, a série conta a história dos irmãos Locke, Tyler, Kinsey e Bode, que se mudam com a mãe, Nina, para a antiga mansão da família em Nova Inglaterra depois do violento assassinato do pai. Na casa, eles começam a encontrar chaves que abrem portas capazes de transformar as pessoas, mudando a idade, a raça e o sexo.

A série foi indicada ao Eisner em duas ocasiões, em 2009 e 2011. Da última vez, conquistou o prêmio de melhor roteirista para Joe Hill. A HQ quase virou uma série de TV na Fox entre 2010 e 2011, mas não passou do primeiro estágio de desenvolvimento.

Caso o Hulu encomende uma temporada completa, espera-se que Derrickson volte para dirigir mais episódios, segundo o Deadline. Ele produzirá ao lado de Hill e de Carlton Cuse (Bates Motel, The Strain), que será o showrunner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.