Séries e TV

Locke & Key | Série de TV baseada na HQ terá o diretor de Doutor Estranho

Scott Derrickson cuidará do piloto encomendado pelo Hulu
-

A série em quadrinhos de horror e fantasia Locke & Key vai tentar a sorte mais uma vez na televisão. O Hulu encomendou um piloto baseado na HQ de Joe Hill, o filho de Stephen King, e colocou Scott Derrickson, o diretor de Doutor Estranho, para dirigir o episódio.

Publicada entre 2008 e 2013, a série conta a história dos irmãos Locke, Tyler, Kinsey e Bode, que se mudam com a mãe, Nina, para a antiga mansão da família em Nova Inglaterra depois do violento assassinato do pai. Na casa, eles começam a encontrar chaves que abrem portas capazes de transformar as pessoas, mudando a idade, a raça e o sexo.

A série foi indicada ao Eisner em duas ocasiões, em 2009 e 2011. Da última vez, conquistou o prêmio de melhor roteirista para Joe Hill. A HQ quase virou uma série de TV na Fox entre 2010 e 2011, mas não passou do primeiro estágio de desenvolvimento.

Caso o Hulu encomende uma temporada completa, espera-se que Derrickson volte para dirigir mais episódios, segundo o Deadline. Ele produzirá ao lado de Hill e de Carlton Cuse (Bates Motel, The Strain), que será o showrunner.

Leia mais sobre Locke & Key
Leia mais sobre Joe Hill

dylan dog e muito show

Aquele filme é medonho.Só ajudou a afundar ainda mais a carreira cinematográfica do Routh. A melhor adaptação do Dylan é 'Delamorte Dellamore' com o Rupert Everet.

Rapaz, falando em Dylan Dog, que tosqueira foi aquela protagonizada pelo ROUTH em 2011? Leio as HQs do personagem há anos, mas aquilo foi uma heresia cinematográfica de primeira grandeza, dá até nervoso lembrar.

Omelete,Dylan Dog voltará a ser publicado no Brasi,por uma editora bem pequena.Bem que você poderiam dar uma divulgada.

Dr Estranho podia ter sido bem melhor, isso é fato, mas não é culpa do Scott Derrickson, é óbvio que o filme foi feito pela Disney. Acho que esse cidadão é o ideal para uma adaptação de Sandman...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus