Séries e TV

Notícia

Luke Cage | Ator revela data de início das filmagens da segunda temporada

De acordo com calendário, novos episódios podem chegar à Netflix no próximo ano

23.04.2017, às 17H54.
Atualizada em 24.04.2017, ÀS 03H29

Michael Colter, que vive o protagonista em Luke Cage, informou durante o evento Chicago Comics & Entertainment Expo que as filmagens do segundo ano da série da Marvel na Netflix começarão já em junho de 2017. O período de produção irá até março de 2018, sugerindo que novos episódios da atração cheguem ao serviço de streaming ainda no próximo ano. As informações são do Comicbook.

Outros indícios já haviam sido dados de que os atores da série voltariam a gravar em breve. Recentemente, Simone Missick, que interpreta Misty Knight, publicou em seu Instagram uma foto dizendo que havia começado os preparativos para voltar a viver seu papel na nova temporada. 

Luke Cage conta a história do personagem-título, saído do sistema carcerário onde ganhou superforça e pele invulnerável graças a uma experiência científica. Cage chega às ruas com um novo nome, tentando transformar o passado de banditismo em promessa de heroísmo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.