Séries e TV

Notícia

Luke Cage | Descrição de novos personagens aponta para Bushmaster com vilão do segundo ano

Nova temporada terá dois novos nomes na trama

21.04.2017, às 15H31.
Atualizada em 21.04.2017, ÀS 18H07

Duas novas descrições de personagens que estarão na segunda temporada de Luke Cage foram divulgadas e podem revelar novidades sobre a trama do próximo ano da série. De acordo com o The Hashtag Show, um homem chamado Byron e uma mulher com o nome de Tamara farão parte do elenco do programa sobre o herói do Harlem. Veja as descrições:

Byron: homem, alto, entre 30 e 45 anos, negro, inteligente, facilmente o mais poderoso em qualquer situação, além de ser um líder natural, cheio de ressentimento e com desejo de justiça. Fisicamente malhado e com uma inteligência selvagem. Fala com sotaque jamaicano, caribenho ou africano.

Tamara: mulher afro-americana, entre 20 e 30 anos. Uma empresária brilhante que se orgulha de sua independência e que mesmo tentando fugir de problemas, eles sempre a perseguem.

Com base na descrição de Byron, o The Hashtag Show sugeriu a possibilidade da descrição ser, na verdade, do vilão Bushmaster - visto que é comum a alteração de nomes mantendo apenas a primeira letra na fase de busca de elenco para despistar sobre a trama real. Nos quadrinhos, o personagem já causou problemas para nomes conhecidos nas séries da Marvel na Netflix, como Misty Knight (Simone Missick), Colleen Wing (Jessica Henwick), Punho de Ferro (Finn Jones) e, é claro, o próprio Luke Cage (Mike Colter), chegando até mesmo a enviar capangas para sequestrar Claire Temple (Rosario Dawson).

Luke Cage conta a história do personagem-título, saído do sistema carcerário onde ganhou superforça e pele invulnerável graças a uma experiência científica, Cage chega às ruas com um novo nome, tentando transformar o passado de banditismo em promessa de heroísmo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.