Séries e TV

Luke Cage ganha data de estreia na Netflix

Série chega ao serviço de streaming em 30 de setembro
-

A Netflix definiu uma data de estreia para Luke Cage, a nova série inédita da parceria do canal de streaming com a Marvel. O programa, que terá como foco o herói do título, chega ao serviço mundialmente em 30 de setembro.

A trama terá como foco Luke Cage, que acaba ficando com super força e a pele impenetrável depois que um experimento dá errado. Ele, então, se torna um fugitivo tentando reconstruir sua vida em Harlem, Nova York, mas logo precisa sair das sombras para lutar por sua cidade - o que acaba forçando-o a confrontar um passado que ele tentou esconder.

Mike Colter vive o personagem-título, mas o elenco também conta com Simone Missick como Misty Knight, Frank Whaley (Ray Donovan, Pulp Fiction) como Rafael Scarfe, Mahershala Ali (House of Cards) como Helicops, Theo Rossi (Cloverfield) como Shades, Alfre Woodard (State of Affairs) como Mariah Dillard, Sônia Braga como Soledad Temple e o retorno de Rosario Dawson como Claire Temple.

Luke Cage terá 13 episódios e estreia em 30 de setembro na Netflix.

Leia mais sobre Luke Cage

Luke Cage
Estreia em 30/09/16 Produção: 2016 13 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (90)

o cara é heroi, não psicopata, ele so sai do serio se o vilao for cruel

Ainda nem terminei de ver JJ, falta de coragem mesmo, não que seja ruim, pelo contrário interessante e construtiva, só não dar empolgação e o Luke até onde eu vi na série, é diferente do Hk, calmo e bonzinho até demais, sem falar das cenas de lutas, espero que a série solo dele com mais características do Hk, e mude essas expressões e gestos,ingênuos, nas cenas de luta, a produção também influenciar, tem que melhorar. isso ai. o mais aguardado por mim é o Punho de Ferro.

A proxima Temporada vai depender do que foi apresentado nos Defensores é o que estiver em Paralelo em Todo o MCU ja que no momento a ideia é a introdução dos personagens de forma separada dos Acontecimentos das Series da ABC & Cinema por exemplo , porém ainda sim é um unico Universo.

Cara olha as cenas de Luta da Hayley Atwell em Agent Carter é ela nem tem Super-Poderes ou algo do gênero , daria sim para algo melhor ser feito ate porque na TV ou na Netflix ainda é feito pela a ABC Studios.

Tendo cenas do corpo maravilhoso dele totalmente nu já vale a temporada. Apoio também o nu frontal!

Pelo que eu vi dele na serie da Jessica, nao verei.

Eu também não dei muita trela pra Jéssica, mas depois que fui avançando na série, passei a gostar da personagem. :D

Sweet Christmas!

que revolta hein cara ? Demolidor e Jessica jones foram maravilhosos, séries simplesmente fodas. assista antes de vir comentar uma coisa dessa..

cena foda de uma série foda <3

Amargurado sim, bonzinho creio que não, não conheço ele nas HQ então pra mim o personagem ficou interessante, ele é um cara que não quer chamar a atenção, por isso fica na dele.

Sei não. O Luke estava muito "certinho" em Jessica Jones, nem parecia o Luke da Hq.

Provavelmente. Mais espero q naum.sejam 13 ep dele enfrentando os super soldados.

Mas eu acho que esse lance das pílulas (bem como aquela intituição, q não lembro o nome agora) foi só uma introdução, só pra mencionar mesmo, e serão desenvolvidos na próxima temporada.

Espero que consigam trazer uma história que cative mais, porque em Jessica Jones achei o personagem sem graça e sem carisma.

preferia uma série do Justiceiro e deixava o Luke Cage dentro da série da Jéssica Jones.

https://www.youtube.com/watch?v=T96vjUlr06Q Atenção em 0:42

Pois achei que ficou perfeito. O cara tem superforça e é invulnerável, pra quê vi fazer poses e caras? Só dar uns tapas e empurrões mesmo porque ele não queria machucar os fulanos, por saber que eles nunca dariam conta da briga mesmo. É como lutar com crianças.

Cara, tudo depende da competencia do realizador... E sabemos q as series da Netflix são bem realizadas. Ele poderiam ter explorado um pouco + aqle lance das pilulas do supet soldado, ao inves de fik naqle prende kilgrave, killgrave escapa, prende killgrave..... Isso sim ficou repetitivo. So minha opinião tbm

Tomara que melhorem as cenas de luta.. na séria de Jessica Jones ficou muito pastelão....

O ruim é q se colocasse mais vilões em JJ eles teriam q ter super força ou superpoderes p confrontar ela, e isso acabaria destoando do gênero realista q a série tem sem falar q ficaria repetitivo, eu acho.

eu to mais afim de ver justiceiro e punho de ferro alem do demolidor

eu acho que o ator não tem muito carisma, ta com cara de ser tão chato quanto jessica jones

mas o luke cage não fica desse jeito nas hqs ?

De todas as quatro séries da Netflix essa é a que eu menos ligo, já era antes de JJ, mas depois. O ator fisicamente é o Luke Cage mas acho ele bem limitado.

Pois e cara, a mesma coisa q penso.

Ai vai do bom senso dos produtores, um vilão como JJ ou Peggy Carter fica arrastado, varios como flash e Arrow ; fica meio cansativo. O ponto ideal é como foi Demolidor.

Aparência dele é ótima para o personagem, mas como ator é lamentável, infelizmente. Espero que como protagonista da série ele seja melhor dirigido.

Também achei isso. Mas talvez o problema não seja o ator, talvez seja a descrição de personagem que deram para ele interpretar. Nos quadrinhos, o cara cheio de atitude foi substituído, no seriado, por um heroizinho amargurado e bonzinho.

é porque Flash é fraco. Demolidor teve varios viloes na primeira temporada, funcionou super bem. Jessica Jones perdeu folego no meio da temporada por so ter um vilao.

Prefiro só um vilão bom q um bucado fraco como acontece no vilão semanal de flash.

MAIS UMA PORCARIA DA MARVEL, ZEROOOOO

Caramba, é o primeiro que vejo falar isso. Eu sinceramente achei ele de um carisma diferenciado. Gostei muito. Mas respeito sua opinião é claro. Nem todo mundo coloca açúcar no café.

Esse cara não ficou bem como o Luke lamentável, a atuação dele é fraquinha fraquinha.

É claro que eu vou assitir. No entanto ele não leva jeito para Luke Cage. Pelo menos o que eu vi na Jessica Jones não parecia o Luke que eu conheço. Muito educadinho.

Ansioso por essa serie, tomara q tenha uma variedade maior de vilões q Jessica Jones. Naum vilão principal, so vilões pontuais claro

Acho que vão "encaixando" as series para caso as 4 tenham sequencias possa ficar Demolidor para Março, Punho de ferro talvez seja junho ou julho, Luke setembro e JJ novembro.

Uma série nos ombros desse ator/personagem...n sei não. Mas vms torcer. Espero que saibam trabalhar melhor a super força do que na JJ

Sônia Braga! (quem falar por último já sabe)

Sei lá, não estou muito animado para a série do Luke não, porém, posso ser surpreendido.

Jessica Jones foi muita enrolação, espero que a serie do Luke seja melhor.

Parece que vai se passar antes de "Jessica Jones", então..!

Que bom que não colocaram para novembro como foi Jessica Jones. Dois meses a menos de espera.

Sonia Braga? Não sabia dessa lol. Eu vi o Demolidor e pensei que não poderiam fazer uma série melhor, aí vi Jessica Jones e curti mais ainda. Espero que o mesmo aconteça com Luke Cage. Ps: Achei que ia ser só em novembro a estreia. =O

Se for que nem Jessica Jones vai ser uma ótima série, vamos ver...

HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHA obrigado, vou arrumar lá tbm

Bom, ficou meio ambíguo mas hei de ajudar-te. Eis a origem de Mike Colter, nascido Mike Randal Colter em 26 de agosto de 1976: http://www.imdb.com/name/nm1591496/bio?ref_=nm_ov_bio_sm

agora só aguardar, será q o Danny Rand vai aparecer na série ? apesar do ator ser contratado só agora, curioso para ver o entrosamento deles na telinha

Curioso

A Rosario é muito amor nessas séries da marvel/netflix <3 Curioso por Luke Cage, já que ele já apareceu em Jessica jones, pra ver qual será o foco da série.

Curioso pra ver a série. Eu gostei do Colter no papel e tô bem interessado pra ver questão de origem do Luke Cage.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus