Séries e TV

Luke Cage ganha pôster desenhado por Joe Quesada para a Comic-Con 2016

Evento de San Diego também terá as primeiras cenas do programa
-

Luke Cage ganhou um pôster especial para a San Diego Comic-Con 2016, que é desenhado pelo artista Joe Quesada e será distribuido no estande da Marvel durante o evento - veja abaixo:

Mike Colter volta ao papel de Luke Cage como protagonista. O elenco também conta com Simone Missick como Misty Knight, Frank Whaley (Ray DonovanPulp Fiction) como Rafael Scarfe, Mahershala Ali (House of Cards) como Helicops, Theo Rossi (Cloverfield) como Shades, Alfre Woodard (State of Affairs) como Mariah Dillard, Sônia Braga como Soledad Temple e o retorno de Rosario Dawson como Claire Temple.

Luke Cage chega à Netflix em 30 de setembro. Já a San Diego Comic-Con acontece entre os dias 21 e 24 de julho nos Estados Unidos e contará com a presença do elenco e produção da série, que exibirão as primeiras cenas para o público - saiba mais.

Leia mais sobre Luke Cage

Luke Cage
Estreia em 30/09/16 Produção: 2016 13 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (87)

eu falei que ia ser a mais fraca e nao que será ruim , vc que ta comparando coisa que n tem nada a ver

somos 4 kkkkkkk

Torcendo para não ser um fiasco como a Jessica Jones... Mataram o Killgrave!... Bastard0s felás da p**a.

Está errado. A divulgção vai começar depois da Comic Con , inteligência. Irrelevante

Claro pq séries boas de super-heróis mesmo é Arrow e The Flash né

cheguei a essa conclusão só pelo fato do ator ser ruim , mas se voce é o cara otimista tudo bem entao

Concordo contigo. Mas também, modificaram totalmente o personagem. O cara é um "thug life" nos quadrinhos, fala gírias e palavrões adoidado, mulherengo, já teve envolvido no crime, e não tá nem aí pro papo de ser herói. Tanto é que quando ganhou os poderes, usou-os como ganhapão. Na maioria das vezes, aceitava trabalhar com os Vingadores pelo prazer em bater em capangas. Aí na série ele virou um cara certinho, educado, trabalhador, viúvo, entre outras coisas.

Luke Cage não é assim ?

Achei foda do inicio ao fim, principalmente pelo vilão, povo ta acostumado a ver ação e porradaria sem parar

não

somos 3 kkkkk

Tem uns três episódios que não precisavam estar lá.

quero ver como vai ficar o entrosamento dele com o Punho de Ferro, no aguardo do encontro dos heróis de aluguel

somos 2 kkkk

Tinha que ter tido menos episódios.

concordo desenha muito, mais é um bosta que fudeu com muitos personagens legais na Marvel.

Foda ! Estou sedento por novas séries da Marvel / Netflix !! :D

Eu critico muito as decisões tomadas por Quesada à frente da casa de idéias, e pelo q aprontou com Peter em "one more day", mas jamais posso dizer q ele não desenha pra caramba

O problema de Jessica Jones é que era uma história mais lentas, então levou um tempo para chegar no clímax, ao contrário de Demolidor, que teve a melhor cena de luta já no segundo episódio.

Ela e o Kilgrave. Também gostei da Rachel Taylor. Mas, a personagem-título em si é um pé no saco.

Carrie Ann-Moss roubou a cena em Jessica Jones. Linda e talentosa.

Jessica Jones demorou a engrenar. Achei fraca tbm.

Várias pessoas vão assistir a série sim, até porque é certeza que a Marvel/Netflix vai fazer uma propaganda grande da série. Mas como o senhor é Anti-Marvel fanático, jamais vai entender isso.

Mais um excelente motivo pra Disney e pro Netflix lançarem esse seriado do Luke Cage exatamente agora. Os EUA vivem um momento triste de perseguição a grupos que não se enquadram no estereótipo do norte-americano médio. É importante que mesmo um grupo conservador de mídia como a Disney comece a peitar esses preconceitos. Seja lançando um seriado com um protagonista negro de um bairro pobre de Nova York ou lançando um seriado protagonizado por uma adolescente latina, como Elena of Avalor, que o Disney Channel USA lançará na sexta-feira. A propósito: gostei muito do Luke no seriado da Jessica Jones. Personagem muito bem construído e com um ator que dá conta do serviço. Deverá ficar excelente no seriado solo e posteriormente no dos Defensores.

Cara, realmente a única coisa que posso supor é que essa daí vai surfar num terreno bem diferente de DareDevil e Jessica Jones, até mesmo pq eles devem apresentar algo mais "fantástico" por agora.

Nem saiu o seriado ainda, vai assistir Supergirl.

Ótimo Poster!!!! Bem curioso sobre com essa série será - e como será a participação da Sônia Braga. :D

Jessica Jones foi muito fraquinha. Tomara que Luke Cage seja melhor.

Muito provavel q essa serie seja uma boa surpresa...

Porvavelmente vai ser a serie mais fraca da netflix/MARVEL

sim, é o melhor momento

melhor momento pra lançar!

Acho que sim. A história é muito boa e de qualidade. O problema é o ator escolhido. O cara é muito sem expressão.

Será que é uma boa ideia lançar um seriado sobre um negro superpoderoso nesses tempos de conflito da Polícia com a população afro-americana?

Sinceramente, estou mais ansioso pela história em si do que pelo personagem. O ator escolhido é muito apático e fraquinho (não fisicamente, mas em talento). Vi isso em Jessica Jones (O seriado deveria ter se chamado Kilgrave, pois a atriz era muito "sem sal" e muitas vezes torci para o Kilgrave...). Estou mesmo ansioso com o seriado do Justiceiro e a terceira temporada de Demolidor. E curioso com Punho de Ferro. Esse ator é muito sem expressão, como um camarada citou em outro post: "o homem daria um bom Exterminador".

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus