Séries e TV

Notícia

Luke Cage ganha pôster desenhado por Joe Quesada para a Comic-Con 2016

Evento de San Diego também terá as primeiras cenas do programa

18.07.2016, às 12H05.

Luke Cage ganhou um pôster especial para a San Diego Comic-Con 2016, que é desenhado pelo artista Joe Quesada e será distribuido no estande da Marvel durante o evento - veja abaixo:

Mike Colter volta ao papel de Luke Cage como protagonista. O elenco também conta com Simone Missick como Misty Knight, Frank Whaley (Ray DonovanPulp Fiction) como Rafael Scarfe, Mahershala Ali (House of Cards) como Helicops, Theo Rossi (Cloverfield) como Shades, Alfre Woodard (State of Affairs) como Mariah Dillard, Sônia Braga como Soledad Temple e o retorno de Rosario Dawson como Claire Temple.

Luke Cage chega à Netflix em 30 de setembro. Já a San Diego Comic-Con acontece entre os dias 21 e 24 de julho nos Estados Unidos e contará com a presença do elenco e produção da série, que exibirão as primeiras cenas para o público - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.