Séries e TV

Notícia

Luke Cage | Mike Colter fala sobre Punho de Ferro e Jessica Jones na segunda temporada

Ator confirma parceria dos heróis nos novos episódios

17.10.2017, às 07H41.
Atualizada em 17.10.2017, ÀS 10H01

A 2ª temporada de Luke Cage já confirmou a presença de Finn Jones como o Punho de Ferro e os fãs esperam ver os dois heróis juntos em ação, assim como nos quadrinhos Heróis de Aluguel.

Em entrevista ao BlackFilm, Mike Colter falou sobre a relação dos dois e qual é a intenção da produção ao junta-los. "Ele vai trazer uma nova dinâmica, um novo sabor à série. Quando todo mundo os viu juntos em Defensores foi imediato querer vê-los em algo como Heróis de Aluguel. Estamos fazendo exatamente o que os fãs estão pedindo. Vamos junta-los!", disse.

Sobre a participação de Jessica Jones, Colter desconversou. "Sempre que as pessoas falam de Luke lembram de Jessica. Mas nessa temporada decidimos dar espaço para os Heróis de Aluguel. Tomara que dê certo", disse.

Os novos episódios devem fazer sua estreia em 2018. O personagem aparece também em Os Defensores, já disponível na Netflix. A primeira temporada completa de Luke Cage também está no catálogo no streaming.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.