Séries e TV

Notícia

Luke Cage | Segunda temporada vai lidar com a celebridade do vigilante

Mike Coulter comenta que gravações começam em breve

27.05.2017, às 21H11.
Atualizada em 27.05.2017, ÀS 22H02

A segunda temporada de Luke Cage vai explorar a repentina celebridade do vigilante da Marvel. É o que diz o protagonista Mike Colter durante o evento Comicpalooza em Houston, nos EUA.

"É algo que exploraremos em Defensores e também na segunda temporada de Cage, que começa a rodar em breve. Agora é diferente. Ele está exposto. As pessoas sabem como ele é. Ele não tem disfarce, todo sabem onde ele mora. Como sabem onde encontrá-lo, isso é algo com que ele precisa lidar. A maioria dos super-heróis não precisa se preocupar com isso", diz o ator.

Antes da segunda temporada, o personagem retorna em Os Defensores que terá, além de Mike Colter como Luke Cage, Krysten Ritter como Jessica Jones, Charlie Cox como Demolidor e Finn Jones como Punho de Ferro e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra. Uma cena exclusiva com os atores reunidos foi exibida na CCXP - Comic Con Experience 2016 - saiba mais.

A data de estreia da série para 18 de agostoJusticeiro também chega à Netflix esse ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.