Séries e TV

Luke Cage tem "tom diferente", diz Joe Quesada

Primeira temporada estreia em setembro
-

Após anunciar a data de estreia da série de Luke Cage na Netflix, Joe Quesada, presidente-criativo da Marvel Entertainment, comentou sobre a vindoura série do herói em uma entrevista ao Decider.

"Mostraremos um outro lado de Manhattan, não estamos nos prendendo somente na Cozinha do Inferno, embora parte da série se passe lá. Ainda é Nova York, mas queremos mostrar outros bairros. Não quero revelar muito, mas o seriado tem um sentimento diferente, um tom diferente. Ele soa diferente", explicou o executivo quando questionado sobre a ambientação no bairro já apresentado em Demolidor e Jessica Jones.

Sobre a série d'Os Defensores, Quesada respondeu animado: "Todos os caminhos levam aos Defensores, fico muito feliz de ver tudo isso tomando forma. Quero ver como os fãs vão reagir a Jon Bernthal e Elodie Yung interpretando o Justiceiro e Elektra em Demolidor".

Comentando a série do Punho de Ferro, o presidente-criativo disse que o programa se passa no mesmo mundo das outras produções do Marvel Studios, mas que tem "uma perspectiva única do mundo, diferente daquela dos personagens já apresentados".

Mike Colter vive o protagonista de Luke Cage e o elenco também conta com Simone Missick como Misty Knight, Frank Whaley (Ray DonovanPulp Fiction) como Rafael Scarfe, Mahershala Ali(House of Cards) como Helicops, Theo Rossi (Cloverfield) como Shades, Alfre Woodard (State of Affairs) como Mariah Dillard, Sônia Braga como Soledad Temple e o retorno de Rosario Dawson como Claire Temple.

Luke Cage terá 13 episódios e estreia em 30 de setembro na Netflix.

Leia mais sobre Luke Cage

 

Luke Cage
Estreia em 30/09/16 Produção: 2016 13 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (87)

se a serie do luke cage tiver trilha sonora de rap old school ja vai ser foda

Não. "Quero ver como os fãs vão reagir a Jon Bernthal e Elodie Yung interpretando o Justiceiro e Elektra em Demolidor"

Eu só posso pensar que o público é dividido em dois. Os que gostam predominantemente de ação e os que gostam predominantemente de tramas psicológicas. Eu francamente gostei mais de JJ. não conhecia e gostei, cada episódio deixava mais ansioso. Demolidor, na minha opinião, pecou na primeira metade da série, eu esperava uma serie do demolidor, não uma série de origem do demolidor. Aí teve uns dois ou três episodios de pura pancadaria que eu dispenso. Quanto a o argumento popular de dizer que o vilão de Jessica Jones carregou a serie nas costas como uma forma de crítica, lembre-se que é dito o mesmo do vilão de Batman o cavaleiro das trevas e não é criticando.

Ou não, Samuel L. Jackson já apareceu até em Agents of S.H.I.E.L.D.... daqui há pouco ele dá as caras na parcela de séries da Netflix. hahaha

Ok, vamos esperar dia 18 e a gente tira a prova.

Concordamos nisso também. Quando lembro que já existiram embates entre Rei do Crime e Caveira Vermelha ou Rei do Crime e Homem-Aranha ou ainda Capitão América e Demolidor, realmente não faz o menor sentido. A força estimada do Cabeça-de-Teia é 10 Ton, do Capitão meia tonelada, enquanto o Demolidor e o Rei do Crime são homens com limites humanos. Realmente embates físicos não fazem sentido, mas ao que me refiro com relação ao Rei do Crime é a capacidade intelectual de manipulação, estratégia e controle sobre o crime. A 1ª temp o mostrou em início de carreira, mas acho que valeria mais se ele já estivesse estabelecido. Ou não, talvez a 1ª temp case perfeitamente com a 3ª e eu morda a língua. Realmente estou torcendo por isso. Mas entende que falta um bom chão a percorrer pra ele chegar ao topo. Deixaram ele na prisão, com todos sabendo que ele é o bam-bam-bam do crime... É um desfecho, mas sair disso pode ser complicado e inverossímil.

Respeito sua opinião, mas eu particularmente não queria ver um Rei do Crime descendo a lenha como se tivesse superpoderes fodásticos, afinal ele é apenas humano (e olha que ele ainda deu trabalho pro Matt).

Realmente o tempo de tela dele com a Vanessa é incrível. Tudo na relação dos dois, o modo como ela vai descobrindo o poder dele e como ela se desprende de seus valores em troca de usufruir disso, o modo como ele tenta molda o mundo ao seu redor e a si mesmo par tornar aprazível a ela. O combo dos dois é bom, convence, excita, entretém... Agora acreditar que esse Wilson Fisk é capaz de viver no mesmo universo que o Justiceiro, que a Elektra, que o Mercenário... Só acho que ele vai ter que comer um feijão aí ein

hahaha, adorei as duas séries, cara, não sei qual é a da revolta. A única coisa que não gostei na série do Demolidor foi o Fisk. O lado humano.Simples. Acho que um personagem antagonista de uma estória deve ser tratado com certo afastamento. Quando você começa a ver o lado da pessoa, passa a tratá-la como vítima. Acho que a abordagem do seriado foi errada. Espero que no futuro eu consiga vê-lo como alguém realmente capaz de comandar o crime organizado de uma cidade como Nova York.

acho que a Netflix podia ao menos disponibilizar os extras e making ofs da suas produções. faz falta

Jessica Jones podia ter metade dos capitulos que ficaria melhor. Enrolou demais!

Pois é, bem vindo a uma série/universo mais real, onde a JESSICA JONES tem poderes limitados, onde o DEMOLIDOR não tem todas as suas habilidades exploradas, onde STICK não mostra ser tão phodão quanto deveria. Se acostume com esse FISK humanizado, limitado, provido de sentimentos ou desista desse universo man.

Sei lá cara, a impressão que fica é que você quer um personagem de desenho animado, sem motivações bem estruturadas e sem ser humanizado. O Rei do Crime que você quer está lá naquele filme do Ben Affleck esse aqui é um cara comum como todos os outros, com problemas, anseios, desejos e dificuldades e como ele se torna o Rei do Crime que a gente conhece, como as coisas ao redor dele o moldam, aquela sequência do seu dia a dia e como esse dia a dia se altera após a Vanessa é fantástica. Eu acho que o Locosofia pode estar certo, ele vai ficar cada vez pior...

peguemos por exemplo vilões BEM MELHORES: os Lannisters, o Killgrave, o Governador dos Quadrinhos... todos eles funcionam muito bem sem um background tão esculpido, sem os flashbacks intermináveis. Nossa, cara, realmente o Rei do Crime que eu esperava não é esse fracote. Sinto muito, mas minha opinião de m***a (omelete censurou meu outro comentário por causa disso ¬¬) é essa.

referências ao passado, devo acrescentar: em excesso. Episódios inteiros destinados a vitimizar o cara, torná-lo um coitado angustiado que só mata as pessoas por causa de seu pai e de seu passado. Os planos dele são muito bons, o controle dele para montá-los e o descontrole dele ao vê-los desmoronar são muito bons, a Vanessa é muito boa (em todos os sentidos), os flashbacks são desnecessários e o Vincent D'Onofrio (é isso mesmo?) é foda em muitos papéis (vide A Cela ou Nascido pra Matar), mas não nesse.

Ele acabou de confirmar o Justiceiro e a Elektra em Os Defensores?

Mas a Buena Vista não tá trazendo tantos Blu-Rays pra cá. Muita coisa tá chegando aqui só em dvd. Principalmente séries

Concordo

Demolidor tem um ritmo muito mais interessante do que Jessica. Jessica Jones chega a ser bem cansativo no começo, e esse negócio de captura-foge com o Killgrave enche a paciência. Mas é uma boa séria. Demolidor é bem melhor, no entanto.

e nada impede dele ter outro bar depois!

opa valeu! nossa é essa semana já!

Dia 18/03

Terminei de ver Jessica Jones ontem (kkkk atrasado). Estava achando a série bem melhor que o Demolidor, e olha que gostei bagarai de Demolidor, porém me decepcionei bastante com a luta dela com o Luke Cage na discoteca, pra ser sincero achei uma bosta. É como se fosse um sorvete perfeito e na hora da cereja ao invés de cereja colocassem uma bola de meleca.

Cara, não entendi, você achou ruim um vilão bem construído? A sequência do seu dia a dia antes e após Vanessa é de uma fodacidade incomum.

quando estreia mesmo a segunda temporada do Demolidor?

Achei legal a sua atitude final, mostrou muita fibra e coragem, mas no geral achei uma personagem problemática/impulsiva. Se houver uma segunda temporada veremos o que foi alterado na personagem após os eventos com o WILL.

Também digo que é sua opinião, principalmente se tratando de WILSON FISK, pois você está questionando um dos pontos mais positivos para o grande público que assistiu a série. Quer dizer, sua opinião está presente em uma porcentagem quase microscópica. FISK é um homem amargurado por seu passado, esse elemento está presente nas HQs, mas um dos piores eventos ainda está por vir, a morte de VANESSA, provavelmente nessa série teremos o REI DO CRIME definitivo após sua morte. Para compor um personagem dessa magnitude na TV é inteligente sim contar seu passado, o que o lapidou, suas tragédias pessoais, e isso está longe de ser vitimismo.

isso em sua opinião, cara. Sinto muito. Demolidor tem o ritmo quebrado ao longo da série, enquanto Jessica Jones enrola bem menos. O Wilson Fisk também não é lá essas coisas. Sei que deve haver uma adaptação para as telas, mas preferia que nao houvessem referências ao passado do cara para tentar explicá-lo. Pra mim, ele perdeu muito de vilão, ficou mais pra coitado perturbado.

Eu ja qria q essa amiga dela morresse todo episodio, kkk

Pois é brother, ele podia continuar assim sisudo no presente. + qndo for nos flashbacks ele podia ta +fanfarrão, como ele era originalmente ,se possivel ate de Black power ( esse Luke q lia na infancia). Ja q naum vão adaptae essas series grandes e sim sua origem, ia fik bacana.

A amiga da Jessica também é legal!

Bom, na maioria das séries grandes, depois que ele casou com a Jessica, ele tem uma postura mais séria e nada fanfarrão. Exemplos são Guerra Civil e Age of Ultron. Em Age ele está bem sério/visivelmente triste pela perda da mulher e do filho.

E quem sabe se não vão interligar ambas as séries como se elas se passassem em paralelo? Luke diz, em Jessica Jones, que estava cuidando de outras coisas quando ele 'sumiu'. Pode ser que a série dele comece antes do bar explodir, o bar exploda mais ou menos no meio (como em JJ) e a conclusão da série dele seja pouco antes da conclusão de JJ.

Melhores coisas de Demolidor - Tudo Melhores coisas de Jessica Jones - Will Simpson, Killgrave.

Os poderes dele são o máximo! Mas por mim..que ficasse só em Jéssica Jones .não sei se uma série só do Luke Cage seria bom... Humm. Queria uma série live action dos xmen Uma vampira q voa e a Kitty com seu dragão. #sonharmaisumsonho.

Valeu! Apesar da pancada que levamos ontem. Vida de torcedor é assim mesmo.

Assista mesmo. A primeira temporada merece um repeteco. Hoje fui agraciado com um problema na minha linha da "maravilhosa" Oi. Não pude assitir hoje. Amanhã assisto no escritório. Que droga.

Não gostei deles terem explodido o boteco do Luke em Jessica Jones, iria ser legal uma série de super herói que é dono de um boteco.

Inicio – se um trabalho que estou terminando permitir – amanhã.

Também queria saber. Doido para ter o Demolidor e assistir os extras, e até agora nada. Release do DVD e do BD já tem, mas ainda não saiu.

Geralmente venho aki reclamar do excesso se humor nos filmes da Marvel, mais essa serie precisa de um pouco. O luke da revista é meio fanfarrao, naum um chorão q naum para de falar da ex mulher, tomara q o Colter mude o tom da atuação nas cenas q mostram ele antes da prisão.

https://www.youtube.com/watch?v=tfqGQCzqDOo

Acho Blu Ray mais provável lançar do que DVD. Hoje em dia os DVDs da Disney/Buena Vista nem material especial tem direito. E os menus de filme da Warner são genéricos e feios.

luke cage: Latrell returns (só não deixou a jones na cadeira de rodas, pq ela tem superpoderes, senão...).

Também tô querendo DVD's ou Blu-Rays (esse último mais improvável ainda) dessas séries do Netflix.

Estou ansioso, mas qual é o problema da Netflix ou da Disney que podiam faturar muito dinheiro com DVD dessas séries? Eu sei que posso ver a qualquer momento no site, mas coleciono os DVDs de tudo da Marvel. Garanto que há enorme demanda por esses DVDs. House of Cards só tem porque a Sony foi esperta e se interessou em fazer box da série.

E por falar na galera da "Cozinha do Inferno", hoje eu começo o repeteco da primeira temporada de Demolidor. Esquentando os tamborins para o dia 18/03.

TOM CHOCOLATE, DA COR DO PECADO,

Olá, Realmente, a aparição dele na segunda temporada de DD será o termômetro para explorarem mais o personagem no futuro. Creio eu, que reação do público será bem positiva. No aguardo.

Opa, Gostei do que foi dito sobre a série do Punho. Sobre a série do Luke, confio que irão respeitar o cânone do personagem, não tem motivo algum para "inventar" agora. Tivemos boas adaptações com DD e Jéssica Jones.

to botando muita fé nesse série não, esse ator é fraco, sem carisma algum, acho que tinha atores melhores para ser o Luke vamos como vai ser em uma série solo dele.

Estou atualmente assistindo Jessica Jones (episodio 6 ou 7, nem lembro) e realmente as lutas são ridículas, mal produzidas e encenadas.

Rosario Dowson é o Nick Fury da Marvel/Netflix?

A serie vai ser no estilo "Shaft"....e fiquei empolgado quando ele disse q esta esperando o publico reagir ao justiceiro....isso significa q eles querem realmente fazer uma serie dele, só basta a reação do publico...q p/ mim já ta garantida.

SÓ QUE VAMOS CAPRICHAR NAS CENAS DE AÇÃO NÉ!! PELO AMOR

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus