Séries e TV

Notícia

Making a Murderer | Steven Avery será entrevistado no programa Dr. Phil

Será a primeira aparição do condenado na televisão desde a estreia do documentário

30.09.2016, às 13H55.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 12H01

Steven Avery, ponto central da série documental da Netflix Making a Muderer, será parte de um episódio de duas partes do programa de auditório Dr. Phil.

None

Essa será sua primeira entrevista na televisão após a estreia do seriado no serviço de streaming. Como ainda se encontra na prisão, Avery participará através de uma ligação. Sua esposa Lynn Hartman estará presente no auditório.

Criada por Laura Ricciardi e Moira DemosMaking a Murder apresentou o caso de Avery, acusado de estupro em 1985, provado inocente em 2003 e indiciado por assassinato em 2005. O documentário apresenta fortes evidências de que o crime foi plantado pela polícia do condado de Manitowoc para acusar Avery. Seus dez episódios foram tão impactantes que sua repercussão chegou até mesmo na Casa Branca em forma de uma petição - saiba mais.

A série acompanha as controvérsias que cercaram ambos os casos de Avery e Dassey e aponta que o jovem sobrinho havia sido coagido pela polícia a confessar por crimes que ele não teria cometido, da mesma forma que teriam sido plantadas falsas evidências no caso de Avery.

Making a Murderer já está renovada para a segunda temporada, mas ainda não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.