Séries e TV

Notícia

Malhação | Kefera Buchmann e Klara Castanho estarão na 24ª temporada [ATUALIZADO]

Atrizes de É Fada! se juntaram ao elenco; Outras Youtubers também estão sendo cogitadas

19.01.2017, às 10H30.

A próxima temporada de Malhação terá a atriz e Youtuber Kefera Buchmann no elenco, segundo o Midiorama.

None

[ATUALIZAÇÃO] A assessoria da Globo declarou em comunicado ao Omelete que essa informação foi divulgada por uma assessoria desconhecida e é falsa. [Fim da atualização].

Klara Castanho, que atuou ao seu lado no longa É Fada!, também participará do seriado enquanto Flávia Pavanelli "e mais uma Youtuber" também estão sendo requisitadas.

O 24o ano será um pouco diferente dos anteriores, ambientada em São Paulo e protagonizada apenas por garotas: "São cinco garotas que têm esse aspecto, mas sem desempoderar os meninos. Tem também uma característica muito forte de valorizar as diferenças", diz o roteirista Cao Hamburger (Castelo Rá-Tim-Bum), que escreverá os capítulos, esse dirigidos por Paulo Silvestrini (Avenida BrasilA Regra do Jogo).

Inciada em 1995, Malhação atualmente conta com 24 temporadas que abordam a vida de diferentes adolescentes. O seriado é transmitido pela Rede Globo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.