Séries e TV

Manto e Adaga | Primeiro trailer de série da Marvel mostra heróis se conhecendo

Primeira temporada terá 10 episódios
-

A Freeform divulgou o primeiro trailer de Manto e Adaga, nova série sobre heróis da Marvel.  A trama gira em torno de dois adolescentes que se apaixonam e ao mesmo tempo precisam aprender a ter controle sobre os poderes recém-adquiridos. Manto tem a habilidade de mergulhar seus oponentes na escuridão, enquanto Adaga consegue emitir adagas de luz. Curiosamente, os dois descobrem que seus poderes funcionam melhor quando estão juntos. Confira o vídeo:

Aubrey Joseph e Olivia Holt dão vida a Tyrone Johnson e Tandy Bowen, respectivamente Manto e Adaga. Gloria Reuben (Mr. Robot) e Miles Mussenden (Bloodline) interpretam os pais de Tyrone e Carl Lundstedt (Grey's Anatomy) dá vida a Liam, namorado de Tandy. Os outros nomes revelados são James Saito (As Aventuras de Pi) no papel de Dr. Bernard Sanjo e J.D. Evermore (True Detective) como o Detetive Connors.

O primeiro episódio da saga será dirigido por Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas), enquanto Joe Pokaski (Heroes) será o showrunner. O orçamento da série deve ficar em torno dos US$ 42 milhões - leia mais

A primeira temporada de Manto e Adaga terá 10 episódios e deverá chegar à televisão em 2018.

Leia mais sobre Manto e Adaga

Já pensou se fosse uma série teen que se passa num asilo?

Tá com cara de que vai ser uma...

Que atriz linda 😍❤️

Ué, já não está acostumado com os trabalhos da Marvel no cinema com filmes Disney teen? Marvel hoje em dia está foçada em família e público infantil/juvenil só aceita open de tcheka

Não apenas isso, mas os próprios personagens já foram criados com essa dinâmica de romance, então seria meio que burrice ignorar esse ponto. Outra coisa que percebi é que se você parar nos 0:17 do trailer vai ver que a história dos poderes começa ali, não vai ter traficantes ou teste de drogas, mas vai ligar os dois desde que eram crianças se reencontrando quando adolescentes (acho que no final do ensino médio). Realmente acho que com parte da dinâmica deles voltada desde o começo para o romance o roteiro não deve ficar ruim nesse ponto como costuma acontecer.

Eu vejo isso nas séries da DC. Pq da Marvel é difícil ter crossover. A única coisa que vai ter é os Defensores.

Amei seu user.

Sim, são legais. Mas justamente por serem legais, apelam pros crossovers pra série tentar melhorar... Uma série tem de se sustentar sozinha, sem depender de ligação com outras pra ser boa. Isso serve pra filmes tmb

Ia morrer e não iria perceber isso

Fora que a gangue de moto que a Lorelei enfeitiça na primeira temporada ser a mesma que aparece em Demolidor, o massacre que ocorre dessa gangue na 2a temporada aparece numa reportagem de TV em um ep de AoS, e a bala que atiram no Mace que explode é a mesma que apareceu em Luke Cage.

Sim, faz

Sério? Quais? Eu só vi até a terceira temporada,e não percebi nada. A quarta tô esperando acabar pra eu ver inteira.

Bem teen , mas espero q seja melhor q as novelas da CW ,vou da uma chance pq vão ter 10 eps e q vai ser da Marvel , mas n sou muito fã das séries da FreeForm

As da Adaga

espero que sim

olha só, mais uma série teen que se passa na escola

Bom, pelo que já ouvi dizer, Manto e Adaga têm realmente um romance juvenil nas HQs. Pelo que entendi ao ver o trailler a série focará no romance e nas dificuldades culturais e raciais dos dois personagens. No geral as séries de heróis que ficam encaixando romances acabam desagradando aos fãs, porém nesse caso pode ser que dê certo, pois a série já foi preparada para ser isso mesmo. Imagino que a intenção seja atingir um público mais infantojuvenil, mas ainda assim penso em dar uma conferida nos primeiros episódios. Vou me dar a chance de ser surpreendido.

Verdade. Originalmente eles ganham os poderes devido a uma droga experimental. Mas depois a Marvel resolveu transformá-los em mutantes.

Efeitos especiais tosco, prevejo outra bosta como punho de ferro so que pior

Não! rs

Não conheço nada dos personagens, então achei esse trailer confuso pra caramba. Só com a descrição dada na nota que consegui me situar.

Peraí, não é ele?

o que pensa essa galera que só vê UM mísero trailerzin e já sai criticando? vou assistir só o primeiro ep. se for ruim, nem continuo. só quero saber uma parada: faz parte do mcu?

Atuações horrorosas da duplinha central.......a dublagem vai salvar as atuações deles.

Gente e não é que me surpreendeu? Irei assistir pelo menos o piloto.

outro coco

Podia ser na Netflix né Marvel?

Esse manto é aquele da série Carnificina Total em HQ em que o Carnage ta um monstro imparável?

tb

Gostei

Porra, adolescentes?! Sério mermo, marvel? Nem precisa desse desespero todo pra audiência...

Legion fez isso e deu bem certo.

e vdd

Na boa... nunca gostei de Manto e Adaga quando tive contato com eles muito antigamente. Mas, torço pra ser boa, pois me decepcionei com Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, embora ache improvável!!!

Pois é... Acho que o Manto precisava ser mais espectral... sei lah E as adagas de luz menos físicas...

tem tudo pra ser bom, mais ta muito bosta!

Que brega

E a Marvel vai expandindo o alcance dos personagens, para ir ganhando novas audiencias e nao ficar refem de nós nerds. E isso é muito bom.

Era pra ser uma série adulta da Netflix! Aff..Só lembro dos dois em Maximum Carnage, nostalgia!

mas agents of shield cita uns acontecimentos das séries da netflix.

Quem sabe, Quake integrando a nova formação dos Vingadores após Infinity War... Fitz, Mack e Jemma no filme da Capitã Marvel trabalhando na Sword... Coulson e May diretores da Shield... Harpia nos Vingadores Secretos (Caso ela volte...)

E NÃO FOI POUCA BOSTA, FOI MUITA BOSTA

Só quem não passou da primeira temporada desce a lenha na série... Agents of Shield só não é o elo entre as demais séries e os filmes, pela falta de crossover. Se a quinta temporada for a última, eles deviam produzir um arco de uns 8 eps com os agentes da Shield esbarrando numa trama envolvendo a corporação por trás dos poderes da galera de Defensores, Novos Guerreiros, Manto e Adaga e os Fugitivos! Seria o ápice da série! Na Season final a Shield fazia um crossover maroto com o Tony Stark ou alguém ligado a ONU (General Ross?), mostrando que a Shield se integraria aos filmes após o término dos filmes. Aí as possibilidades apareceriam...

Os quadrinhos que foram publicados aqui nos anos 80 eram bem legais! Porém, a idade deles era beeem superior e algumas histórias eram bem pesadas, com assuntos como drogas e prostituição explicitamente relatados. Duvido que chegue a esse nível.

Visualmente o trailer é bom, mas essa B@#$ dessa música....parece aquelas porcarias de montagem que shipa casais no Youtube, aí dá a impressão que é mais um produto da CW!!

SÓ VERDADES !

Concordo plenamente, cara!

M.C.U crescendo exponencialmente !

FALOU POCO MAS FALOU BOSTA ! AGENTS OF SHIELD É A SÉRIE MAIS ACLAMADA DA MARVEL E A MAIS ELOGIADA DO GÊNERO !

Pois é rs'

Jovem, Agents of Shield hoje em dia é mais quadrinesca e ousada em relação a mostrar heróis e seus poderes do que as séries da Netflix rs' Tu não deve ter visto os episódios da segunda temporada em diante kk Já tivemos krees aparecendo, planetas desabitados, inumanos com os mais variados poderes e formas, Quake mandando ver com seus poderes, Guerreiros Secretos, ótimos artistas marciais como a Harpia e May, A Cavalaria, vilões com super poderes, robôs assassinos, fantasmas, dimensão da matéria negra, artefatos místicos como o Darkhold, figurões da HYDRA, figurões da SHIELD, Tratado de Sokóvia, terroristas, cientistas malucos, realidade cibernética, O Patriota, O Ghost Rider, O Mr. Hyde, Deathlock, Lady Sif, Lorelei, Hive, tecnologias muito quadrinescas, menção aos Vingadores e acontecimentos dos filmes... Enfim, é a série mais "conectada" ao MCU! E com a Shield de volta a trabalhar as claras, logo eles aparecem nos filmes, assim espero...

Parece que vai ser bom. Trailer me animou um pouco :)

Que efeitos que tu viu no trailer que ficaram ruins?! A única coisa que apareceu foi a mão dela brilhando e ela com um cristal na mão. Nada de ruim, sequer devem ser efeitos especiais, haha.

"CW" e "qualidade" na mesma frase? Piada.

Parece bacana como drama/romance adolescente, mas parece que deixará bastante a desejar no fator "herói".

Com certeza não passou da primeira temporada e nem viu todos os episódios...

certo... e o que fará com a atenção conseguida caso a consiga?

Quantas temporadas de Agents of Shield você assistiu?

Pareeeeeece que vai ser ruim.

oi ligar com shield, se lê melhor serie de heroi, vai deixar ruim??? explica isso ai???

A atenção de idiotas...kkkkkkkkkk

Sim. Eu curti o estilo. É bom variar um pouco.

Piegas.

a série vai ser na Freeform, mesmo de PLL e geralmente eh coisa de romance adolescente mesmo, achei interessante, pode trazer novos fãs pro universo marvel

Foi na 2ª temporada de Demolidor.

A segunda temporada de Demolidor, que foi antes da Guerra Civil, dá uma bela introdução para o Acordo de Sokovia durante o julgamento do Punisher.

Inicialmente me veio a mente as séries da Netflix... mas vamos esperar pra ver. Só de ser apenas 10 episódios já é uma vitória kkk

Depende... se a série for boa e for viável, pode fazer crossover com a Netflix (o que é quase impossível a Netflix querer), agora ligar com Agents of SHIELD é pedir pra série ficar ruim.

A série seria de romance? Se for já é um bom passo em explorar novas formas de contar historia. Talvez o nome Marvel tenha pesado um pouco ai nos pré julgamentos.

Eu particularmente prefiro desconsiderar TUDO o que venha de Agents of SHIELD e ficar só com as da Netflix mesmo. Agents of SHIELD é fraco demaaais, até a pior da Netflix é 5 vezes melhor kkk e pelo trailer parece que a pegada dessa série vai ser parecida com as da Netflix, graças a Deus kkkkkkkk

As séries da Netflix se passam em NY, além do incidente ter sido o primeiro evento cósmico gigantesco que ocorreu na Terra. Dá pra fazer um paralelo com o 11/09, ocorreram vários ataques terroristas depois, mas ele que ficou marcado e mudou o mundo. Assim como o incidente de NY.

É, tecnicamente sim.

boa pergunta....

Apesar de ter muita desorganização entre as séries em relação a criarem um Universo em Carne e Osso Marvel dá pra se fazer muitas ligações. O mundo começou uma corrida secreta por tecnologia e produção de novos Super Humanos desde que os Vingadores começaram a aparecer nas telonas. Já vimos O Projeto Centopeia, o Projeto Deathlok e o Projeto Bazuca.A Hidra investindo em seus Aprimorados e também os Inumanos sendo forçado a saírem do seus casulos sem falar na tecnologia dos Chitauri e dos asgardianos sendo reutilizada até mesmo pelo Abutre.Futuramente poderemos ver o Doutor Destino e as Indústria Osborn correndo pra pegarem uma fatia desse conhecimento e criando novos problemas. Também temos a indústria que criou o líquido que provavelmente deu poderes ao Demolidor que se eu não estiver enganado é a mesma responsável pelos experimentos que deram poderes ao Manto e a Adaga e a Organização Secreta por trás dos poderes da Jessica Jones e Luke Cage que ainda é um mistério. Cada uma ao seu modo esta correndo atrás pra ter um pedaço do 'mercado'.

Não sabia. Valeu pela errata.

adorava ler HQ desses dois, junto eles davam uma surra na bandidagem, espero que a serie seja boa ...mas o traile fiquei com pé atras...

Legion não faz parte do MCU.

bem ruim

Já foi citado o tratado de Guerra Civil também (Em alguma série Sá Netflix,não lembro qual) Assim como foi citado Thor,e Hulk nessas séries. Mas não se deixe enganar..Esse universo compartilhado so vale mesmo nos cinemas. As séries são extremamente menosprezadas,até entre elas! Se não for da mesma emissora,esquece referência.

Que O poder da menina apareceu umas três vzs E do Manto ficou bem subentendido,ele no terraço sem saber como foi parar lá. Tira seu óculos que isso aí é armação!

Os crossoveres que são legais!

E tem redação no omelete?!

Um muro e uma bomba maior?!

Eu achei também que era ele.

Bom trailer. Gostei da pegada realista da série.

Novos guerreiros é do Freeform também

"não vi nem mesmo qualquer tipo de poderes sendo usado" Tira esse óculos escuro da cara e veja melhor

Meh É só não querer fazer crossover com outras séries que tá tranquilo Cloak & Dagger tem de se sustentar sozinha

Yes

Legion?

Não vi nada demais no trailer e não vi nem mesmo qualquer tipo de poderes sendo usado

Vish vei, vou dar uma conferida no piloto e olha lá!

Parceria da marvel com o site blacked. kkkkkkkkk

ta com uma cara de série da CW isso ai

Aos 0:32 achei ter visto o Kevin Bacon rsrsrs

Grande "BOOM" de séries da Marvel. Pelas bandas dá Netflix temos Demolidor, Jéssica jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Defensores e Justiceiro. Pela ABC Agents Of Shield, Inumanos pela Freeform Manto e Adaga e no Hulu Novos Guerreiros e fugitivos. É material para todos os gostos

Mas essa é a verdadeira Marvel no tempo onde era normal o Quarteto salvar Nova Iorque de uma invasão alienígena que iria destruir tudo e Homem-Aranha, Vingadores e X-Men nem ficavam sabendo. E não estou criticando, eu adorava isso na Marvel, os heróis se encontravam raramente o que tornava um grande momento nas HQs, hoje se encontram mês sim e mês não, perdeu totalmente a graça os crossovers.

4 milhões por eps

Roxxon.

Né. Isso é bem desconfortável pra pessoa que tá esperando uma maior "integração". Por esse e outros MUITOS motivos que acho AOS a melhor série da Marvel.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus