Séries e TV

Notícia

Manto e Adaga | Vídeo mostra primeiros minutos e série da Marvel ganha data de estreia

Programa do Freeform chega à TV em 7 de junho

18.01.2018, às 22H11.
Atualizada em 25.01.2018, ÀS 08H12

Manto e Adaga, série da Marvel em 10 episódios estrelada por Aubrey Joseph e Olivia Holt, ganhou um vídeo com os seus primeiros minutos e uma data para chegar à TV nos EUA: 7 de junho. 

Em Manto e Adaga,  Aubrey Joseph e Olivia Holt dão vida a Tyrone Johnson, o Manto, e Tandy Bowen, a Adaga. Gloria Reuben (Mr. Robot) e Miles Mussenden (Bloodline) interpretam os pais de Tyrone e Carl Lundstedt (Grey's Anatomy) dá vida a Liam, namorado de Tandy. Os outros nomes revelados são James Saito (As Aventuras de Pi) no papel de Dr. Bernard Sanjo e J.D. Evermore (True Detective) como o Detetive Connors.

O primeiro episódio da saga será dirigido por Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas), enquanto Joe Pokaski (Heroes) será o showrunner. O orçamento da série deve ficar em torno dos US$ 42 milhões - leia mais.

Manto e Adaga deve estrear em algum ponto em 2018. No Brasil, o canal pago Sony fará a transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.