Séries e TV

Notícia

Máquina Mortífera é renovada para a segunda temporada

Série de TV inspirada no clássico de 1987 ganhará capítulos inéditos

22.02.2017, às 16H04.

A emissora norte-americana Fox renovou a adaptação televisiva de Máquina Mortífera para mais uma temporada, segundo o Hollywood Reporter.

Damon Wayans e Clayne Crawford na série de TV de Máquina Mortífera

"Máquina Mortífera continua a incendiar tudo! Toda semana, ela entrega uma grande e divertida aventura que continua sendo incrivelmente humana e genuinamente emocional, graças à química não só desenvolvida por Damon Wayans e Clayne Crawford, mas sim entre o elenco inteiro", disse o presidente de entretenimento da emissora David Madden.

Reinterpretação do clássico de 1987 estrelado por Mel Gibson e Danny Glover, o seriado acompanha um detetive veterano (Wayans) e seu parceiro ex-militar (Crawford) tentando combater o crime na cidade de Los Angeles.

Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada de Máquina Mortífera, que contará com 22 episódios. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.