Séries e TV

Notícia

Marg Helgenberger, ex-CSI, vai estrelar série baseada no filme Atrás das Linhas Inimigas

Atriz irá interpretar a mulher mais poderosa das Forças Armadas

22.02.2017, às 18H35.
Atualizada em 22.02.2017, ÀS 19H12

A atriz Marg Helgenberger, que ficou conhecida por dar vida à Catherine Willows de CSI por 13 anos, foi escalada para estrelar o piloto da série Behind Enemy Lines, produzida pela FOX. A série é ligeiramente baseada no filme Atrás das Linhas Inimigas, de 2001. A atriz interpretará a Almirante Bobbie Decker, uma mulher muito poderosa dentro das forças armadas e capaz de fazer qualquer coisa para manter seus homens e mulheres a salvo.

De acordo com informações do ComingSoon, o roteiro do piloto foi escrito por Nikki Toscano, de 24: Legacy, e será dirigido por Joseph McGinty Nichol, de Supernatural.

Atrás das Linhas Inimigas, no qual a série se baseia, é um filme com temática militar que conta a história de um grupo de soldados americanos presos atrás das linhas inimigas, como o próprio título indica. O filme é ambientado no cenário da guerra da Bósnia e inspirado no incidente de 1995 em Mrkonjić Grad, quando onde um soldado caiu atrás das linhas inimigas e seu comandante tentou conseguir aprovação para montar uma missão de resgate.

A série ainda não tem data de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.